InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jupiter Silva

avatar

Mensagens : 200

MensagemAssunto: Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)   Sab Abr 24, 2010 8:48 pm

Dados do Jogador

Nome: Luiz
Idade: 21
E-mail / MSN: uu._o.O@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim, todos eles, inclusive os livros extras.
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim, vários.


Dados do Personagem


Nome: Jupiter Nivaldo Carvalho Silva
Idade: 11 (editado.)
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 21/07/2000
Local de Nascimento: Jaguapitã Paraná

Pai: Fabio Carvalho
[s]mãe[/s] Pai: José Silva. A mãe biológica de Júpiter faleceu após uma tentativa falha de aborto, que lhe causou uma grande hemorragia, deixando o garoto órfão até os três meses, quando foi adotado por um casal gay.
Irmãos: 0
Outros parentes: Avós paternos e paternos, tios, primos parternos e paternos. (Afinal, ele realmente tem 2 pais.)


Descrição Física



Cabelo: Amarelos, revoltos, estão sempre arrepiados em grandes mechas, não importa o quanto sejam penteados.
Olhos: Castanhos, cor de mel, dependendo da luz em que o garoto se encontra adquirem tons avermelhados ou arroxeados.
Altura: 1,20
Estrutura do Corpo: Magra, sem músculos aparentes, seus glúteos chamam a atenção dos observadores menos atentos, sobretudo no lado direito do seu corpo, onde parece faltar uma parte.

Dados adicionais: Jupiter tem baixissima imunidade, dificuldades de aprendizado, doencas cronicas que se manifestao no inverno e baixa auto estima. As pessoas pensam muitas vezes que ele é gay por causa de seus pais.
Avatar: Honey Sempay/Momiji Saotome (Eles são iguais.)


Descrição Psicológica


Jupiter é um garoto bem humorado que adora brincar e divertir-se com os amigos. Ele não gosta de brincadeiras de susto e reage de maneira infantil quando é assustado ou contrariado. O rapaz tem dificuldades em prestar atenção a aula e concentra-se em apenas uma coisa, enjoa das atividades facilmente e não consegue ficar muito tempo parado.
É muito doce, mas torna-se agressivo facilmente quando provocado. Não admite brincadeiras sobre seus pais ou seus amigos, consegue conviver facilmente com todos, mas bola vinganças humilhantes a todos que se colocarem a frente de seu caminho ou ferirem-no de alguma forma. Se dá melhor com estranhos e tem uma grande facilidade de lidar com animais.

Anseios: Ser atacante da seleção brasileira e mestre de artes marciais. Seus pais lhe obrigam a fazer 8 horas por dia de exercícios físicos e estudos além da escola, pratica esportes como vôlei e basquete desde os 4 anos, mas nunca pode entrar em um campo de futebol ou em um tatame.

Medos: Locais altos e abertos. Júpiter tem fobia de locais altos e abertos e passa mal até mesmo quando os vê pela televisão. Também demonstra pavor quando está próximo de objetos afiados e armas de fogo. É comum o garoto acordar gritando a noite depois de sustos comuns.

Tendência: Neutro

Academia de Magia Legilimência


Casa: Obskurní (Off: Pode me colocar onde estiver faltando player também, obrigado. )
Ano: 1
Quer se candidatar à monitoria? Não.

É jogador de Quadribol? Qual posição? Não, pois apresenta um grande medo de altura.
Vassoura: A família usa um tapete persa para se locomover no mundo mágico, já no universo trouxa usam apenas um fusca azul.
Varinha: Interior de adamantium 33cm, revestida com mogno, dobrável ao tamanho de bolso. Cerne mágico de escama de Yara, segurador emborrachado com bolinhas anti derrapantes e cabo de segurança. Acompanha o estojo.

Animal de Estimação: Um filhote de coruja buraqueira.


História do Personagem



071031040 era um bebe sem nome, apenas com um numero de protocolo e até bastante normal que infelizmente nasceu já em um orfanato, depois que sua mãe, uma pirralha qualquer de 12 anos, deu entrada no hospital público de Jaguapitã, acometida de uma forte dor abdominal e um sangramento incontrolável. Ela foi operada as peças para que se estancasse a hemorragia, mas já era tarde demais para a garota.
Enquanto isto, estranhamente no ultra som algo se mexia descontroladamente dentro daquele novo cadáver!
Depois de 12 horas de cirurgia e uma rápida autopsia os médicos finalmente descobriram a causa da morte: Uma tentativa falha de aborto, com uma agulha de lã. Surpreendentemente o feto de apenas 28 semanas conseguiu sobreviver fora do útero materno, sendo mantido até os 2 meses de vida em uma incubadora, quando então foi transferido para uma casa de assistência a criança e ao adolescente.
Como havia sido vítima de aborto e não apenas de um parto muito prematuro, onde teria pelo menos uma gestação assistida, Júpiter nasceu extremamente pequeno, com pouco peso e a imunidade muito baixa. Apesar de ter saído do hospital, quando chegou ao orfanato ainda era menor do que um recém nascido. Doente e sem uma perna estava fadado a viver em um orfanato para o resto da vida. Estaria.
Enquanto este pequeno bebe era cuidado por mães e tias sociais em Jaguapitã, Paraná, muito longe, em Recife, dois jovens rapazes tentavam começar a vida. O mais velho deles, Fabio com então 34 anos na espoca cuidava de uma boate até bastante freqüentada pelos casais. Já José, seu companheiro de quarto ainda cursava a pós graduação todos os fins de semana na universidade de São Paulo. Os dois se viam a semana inteira, exceto nas horas de trabalho ou estudos e se assumiam publicamente sem nenhuma vergonha. Os desconhecidos falavam mal, os amigos falavam bem e a vida deles era relativamente boa para um jovem casal de classe media alta. Mas a cada dia, os dois aumentavam os anseios por um desejo único e compartilhado por milhares de adultos em todo mundo. Eles queriam ter um filho.
Um bebe, uma criança, um adolescente... Qualquer coisa que fosse diferente de todos os cães que cuidavam nas horas vagas. Os dois já haviam entrado com pedidos na justiça diversas vezes, mas eram sempre barrados e uma dor preenchia seus peitos como mil facas entrando nas costas de um único individuo.
Então cansados de procurar o casal resolveu sair de férias. Sem crianças e nada que os impedisse, não estavam mais com tanta vontade de esperar uma decisão da justiça para poderem ser felizes, e decidiram torrar boa parte do dinheiro que tinham guardado em uma viagem só para eles.
Pegaram o avião de madrugada, percorrendo boa parte do pais por mais ou menos um mês. Todo dia estavam em um local diferente, com um carro diferente, visitaram locais interessantes e desinteressantes, como o belo Cristo no rio ou as tediosas praias Paranaenses. Fotografavam a tudo que viam, iam sempre que podiam a restaurantes e conheciam pessoas novas. Mas é claro, como em toda viagem também tiveram suas dificuldades.
Em um dia de chuvas em que andavam pela região de Londrina, mais precisamente na cidade de Jaguapitã foram obrigados a parar e esperar um reboque da alugadora. Presos numa cidade de 20000 habitantes não havia muita coisa a se fazer por ali, a não ser umas compras e esperar o tempo passar.Os dois já tinham andando por todo o comercio, até mesmo nas lojas de sapatos quando terminaram parando em uma das sorveterias. Próximo a mesa deles um grupo grande de mais ou menos umas 30 pessoas conversava.

“Coitadinho, aquele não tem jeito”...
“Até as gêmeas foram levadas, e elas já tinham 7 anos... Uma família de São Paulo as adotou!”
“Mãe, mas ele nem tem nome? Por que ninguém encaminhou ainda”.

Era mais do que obvio que aquele assunto interessou ao Fabio, que não demorou em esticar a orelha e tomar conhecimento de toda a situação. Menos de meia hora depois, Fabio, José e os 30 amigos novos estavam espremidos dentro do orfanato admirando o estranho bebe que chorava copiosamente enquanto uma fralda mal colocada lhe fazia escorrer pingos de excremento para o lado direito do berço, deixando o ambiente com um cheiro insuportável, enquanto algumas moças visivelmente enojadas se recusavam a trocá-lo.

Na manha seguinte o Juiz da cidade já estava feliz com singelos 7000 reais e um carro novo, e o casal voltou com seu filho, agora batizado como Júpiter, a cidade de Recife.


Última edição por Jupiter Silva em Sex Abr 30, 2010 8:54 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

avatar

Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)   Dom Abr 25, 2010 9:40 am

Dados do Personagem

Citação :
Idade: 10 (Completará 11 ainda no primeiro ano.)

O RPG se passa em 2011, então você ja tem 11 anos

Citação :
Casa: Favor escolher. Obrigado.

A qual casa gostaria de se candidatar?

Citação :
Varinha: aço inox 33cm, dobrável ao tamanho de bolso. Revestida com pele de Yara, cabo aderente e segurador com trava de segurança. Entrada de cabo usb universal, memória de 4g, expansível até 10, suporta formato mp3. Acompanha fones wifi e wi magic e dois estojos.

Tecnologia não funciona no mundo da magia, tente uma tradicional.

Citação :
Animal de Estimação: É um ovo, e ele espera que saia uma coruja de dentro...

Tecnicamente um ovo não é um animal, tente colocar apenas coruja.


Infelizmente seu personagem não pode ser liberado ainda, corrija os erros citados acima e seu personagem sera liberado o mais breve possivel.

A AML precisa de você! Não desista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jupiter Silva

avatar

Mensagens : 200

MensagemAssunto: Re: Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)   Dom Abr 25, 2010 1:30 pm

[quote="Dalmo O Elfo Domestico*"]
Dados do Personagem

Citação :
Idade: 11

Citação :
Casa: Obskurní (Podem coloca-lo onde estiver faltando players se quiserem. Obrigado.


Citação :
Varinha: Interior de adamantium 33cm, revestida com mogno, dobrável ao tamanho de bolso. Cerne mágico de escama de Yara, segurador emborrachado com bolinhas anti derrapantes e cabo de segurança. Acompanha o estojo.



Citação :
Animal de Estimação:Filhote de buraqueira.


Editado e arrumado, e agora espero que esteja tudo certo; uu. t+
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

avatar

Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)   Dom Abr 25, 2010 2:35 pm

Não foi encontrado mais nenhum erro que não possa ser relevado, sua ficha foi aceita, aguarde a liberação do seu personagem.


Obrigado por não desistir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vamos dar os Parabéns ha Nathália Silva
» [Cerimónia] Funeral de Dama Jennpinheira de Silva e Sagres
» Laboratório do Professor Oak
» América Silva Ribeiro
» Route 4: Novos rumos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: