InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caleb Ipswich

Player : Frio

MensagemAssunto: Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)   Dom Abr 25, 2010 6:23 pm

Dados do Jogador

Nome: Marcio Luan
E-mail / MSN:marcioluan_stm@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? não
Já jogou RPG de Fórum antes? sim

Dados do Personagem

Nome:Caleb Danvers Ipswich
Raça:Sangue-puro
Data de Nascimento:6 de julho de 1998
Local de Nascimento: Godric's Hollow

Pai: Josh Uckman Ipswich
Mãe: Anahi Danvers Ipswich
Irmãos:Nenhum, filho único
Outros parentes: não
Avô Paterno: Lewy Ipswich
Avó Paterna:Arinilde Uckman
Avô Materno: Bem Parker Danvers
Avó Materna: Vera Falcão Danvers
Tios paternos: nenhum
Tios Maternos: Miranda Danvers Dingolber

abelo: pretos
Olhos: negros
Altura: 1.88
Estrutura do Corpo: definido, forte não muito musculoso corpo saldavel

Descrição Psicológica

Personalidade: Marrento Abusado, legal quando quer, isibido,nao gosta de regras aventureiro, e sabichao.
Anseios: ser rico, poderoso,
Medos: basilisco
Tendência: ruim

Academia de Magia Legilimência

Casa: Obskurní
Ano: 2° Ano
Quer se candidatar à monitoria? não

É jogador de Quadribol? não
Qual posição? nenhum
Vassoura: Firebolt
Varinha:Material: Teixo, Núcleo: Pena de Fênix, Tamanho: 36 cm e Outras Informações: Uma ótima varinha para feitiços de defesa e ataque e super poderosa.
Animal de Estimação: Coruja

História do Personagem

Quando era um um garoto, sempre tive vontde de ser o mais poderoso de todos.gosto de botar medo em todas as crianças de qualquer tipo,Trouxa ainda mais sangues ruins.
O meu melhor amigo, era o Rafael Lestrange. Eu e ele adorava ficar zoando outras crianças, fugir de casa, beber bebida de adultos e outros tipos de coisas. Eu andava com o Rafael por que é claro a familia dele é a melhor, e os melhores devem andar com os melhores.

Um dia vim para a AML uma vez mais meu pai me tirou, pois ele não queri que eu anda se com o Rafael.
Na minha antiga escola, no primeiro ano eu consegui passar por sorte, mais no segundo foi outra coisa, eu repeti, e depois fui expulso. Então fui para a AML de volta e a porcaria é que eu vou ter que ficar no Segundo ano de novo.

Bom uma vez eu e Rafael fomos ao cinema,zuar um poquinho , eu gostava de curtir umas coisas dos trouxax, a dois anos atras.Vimos uns eu terror so para adulto. o filme acabo e eu encontrei a garota que eu gostava ficando um um cara , Cheguei para ele e disse.
-Solte ela idiota.
fui em direçao deles sendo que quando eu estava andando um cara na fila da pipoca botou o pé na minha frente e eu caí , levantei olhando para o cara que estava ficando com minha garota, dei uns passos para tras até chegar perto do ferro que fica na fila e dei uma ferrada no nariz do cara que me derrubou , ele caiu no chao com a mao no nariz que estava sangrando muito e eu continuei a bater nele com muita raiva , eu não gostava de ser huimilhado, no final das contas os guarda separam e eu fui para o juizado de menos no mundo dos trouxas.

Foi um otimo dia e ano, como o tempo passa rápido.

Última edição por Caleb Ipswich em Seg Abr 26, 2010 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Bryan Lestrange*

MensagemAssunto: Re: Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)   Seg Abr 26, 2010 6:36 am

Citação :
Nome:Calab Ipswich

Falta um nome, porque não quis colocar?

Citação :
Data de Nascimento:6 de julho de 1996

Para ter 13 anos você teria de ter nascido em 1998, levando em conta o ano em que se passa a trama.

Citação :
Outros parentes:
Avô Paterno:
Avó Paterna:
Avô Materno:
Avó Materna:
Tios paternos:
Tios Maternos:

Sem outros parente? oque ouve com todos?

E lembre: passe um corretor ortográfico ne toda sua ficha !

Pelos erros citados acima sua ficha não pode ser liberada, quando terminar de corrigir, poste aqui mesmo.

Não desista, a AML precisa de vc
Caleb Ipswich

Player : Frio

MensagemAssunto: Re: Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)   Seg Abr 26, 2010 2:11 pm

História do Personagem

Quando era um um garoto, sempre tive vontde de ser o mais poderoso de todos.gosto de botar medo em todas as crianças de qualquer tipo,Trouxa ainda mais sangues ruins.
O meu melhor amigo, era o Rafael Lestrange. Eu e ele adorava ficar zoando outras crianças, fugir de casa, beber bebida de adultos e outros tipos de coisas. Eu andava com o Rafael por que é claro a familia dele é a melhor, e os melhores devem andar com os melhores.

Um dia vim para a AML uma vez mais meu pai me tirou, pois ele não queri que eu anda se com o Rafael.
Na minha antiga escola, no primeiro ano eu consegui passar por sorte, mais no segundo foi outra coisa, eu repeti, e depois fui expulso. Então fui para a AML de volta e a porcaria é que eu vou ter que ficar no Segundo ano de novo.

Bom uma vez eu e Rafael fomos ao cinema,zuar um poquinho , eu gostava de curtir umas coisas dos trouxax, a dois anos atras.Vimos uns eu terror so para adulto. o filme acabo e eu encontrei a garota que eu gostava ficando um um cara , Cheguei para ele e disse.
-Solte ela idiota.
fui em direçao deles sendo que quando eu estava andando um cara na fila da pipoca botou o pé na minha frente e eu caí , levantei olhando para o cara que estava ficando com minha garota, dei uns passos para tras até chegar perto do ferro que fica na fila e dei uma ferrada no nariz do cara que me derrubou , ele caiu no chao com a mao no nariz que estava sangrando muito e eu continuei a bater nele com muita raiva , eu não gostava de ser huimilhado, no final das contas os guarda separam e eu fui para o juizado de menos no mundo dos trouxas.

Foi um otimo dia e ano, como o tempo passa rápido.

Caleb Ipswich Novo aluno

por Caleb Ipswich Ontem à(s) 7:23 pm

Dados do Jogador

Nome: Marcio Luan
E-mail / MSN:marcioluan_stm@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? não
Já jogou RPG de Fórum antes? sim

Dados do Personagem

Raça:Sangue-puro
Data de Nascimento:6 de julho de 1998
Local de Nascimento: Godric's Hollow

Outros parentes: sim, Primos: desconhecidos. Sobrinhas: nenhum
Avô Paterno: Lewy Ipswich
Avó Paterna:Arinilde Uckman
Avô Materno: Bem Parker Danvers
Avó Materna: Vera Falcão Danvers
Tios paternos: nenhum
Tios Maternos: Miranda Danvers Dingolber

6 de julho de 1998
Bryan Lestrange*

MensagemAssunto: Re: Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)   Seg Abr 26, 2010 3:03 pm

Nenhum erro MUITO grave foi encontrado, sua ficha será liberada em breve, aguarde.

Atenção seu avatar deve estar no tamanho 200 x 400.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)   

Caleb Ipswich - 3º ano Obskurni (Selecionado)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CAERN] Entrada Oeste - Barra da Tijuca (Zona Oeste)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: