InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Layla Dragomir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Layla Dragomir

Player : Bem ^^

MensagemAssunto: Layla Dragomir   Qui Maio 27, 2010 6:02 pm

Dados do Jogador

Nome: Laís
E-mail / MSN: lalailacet@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? não
Já jogou RPG de Fórum antes? sim

Dados do Personagem

Nome: Layla Dragomir
Raça: mestiça
Data de Nascimento: 07/11/1994
Local de Nascimento: França

Pai: Hugo Dragomir
Mãe: Maria di Salvatore
Irmãos: Nenhum
Outros parentes: Nenhum

Descrição Física

Cabelo: Loiro
Olhos: verdes, as vezes aparentando o castanho-claro, as vezes aparentando cinza-esverdeado
Altura: 1,68
Estrutura do Corpo: magra

Descrição Psicológica

Personalidade: Animada, mas tímida com aqueles que ainda não conhece, normalmente extrovertida e não se deixa abalar com facilidade

Anseios: Viver bem e com felicidade
Medos: Morte daqueles que conhece e por quem tem apreço
Tendência: Bom

Profissional

Profissão: Faz os mais diversos trabalhos, mas ganha dinheiro com a fabricação de poções
Varinha: Mogno, 23 cm Núcleo: Pelo unico retirado da cauda de um unicornio femea
Patrono: Águia Real
Forma da Marca Negra: --
Animal de Estimação: Um gato preto de nome Muriel
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? Não para ambas perguntas

Teste de Ação
Caminho pelas ruas distraida, pensando em cada dia que havia passado naquela estranha terra conhecida, o sol brilhava alto e glorioso ilumiando os passos dados, eu cantarolava uma musica de minha terra baixinho, me entretia com o pensamento de visitar talvez um dia a familia novamente, os dias que passara em Londres já haviam mudado muito da perspectiva que eu tinha de vida, por não ter o dom ao não ser o preparo de poções passei a preparar para bruxos que não tinham tanta habilidade, ainda que me negasse a preparar uma poção polissuco para um desconhecido, ou uma amortentia para uma mulher desesperada, o resto eu estava disposta a fazer, certas pessoas voltavam para pedir alguma outra poção, ou uma dica de preparo, mas nada muito sobrenatural...
Uma senhora então me parou na rua e me observou com um olhar curioso, eu arqueei uma sobrancelha, ela me era tão familiar, mas ao mesmo tempo parecia tão distante, como se fosse uma daquelas várias pessoas que seus pais encontram na rua e cumprimentam, lhe apresentam e você nunca mais lembra nem sequer o nome, mas eu tinha a mais absoluta certeza que esse não era o caso, ela me era familiar, mas eu não a conhecia, após várias tentativas mal fadadas de tentar falar finalmente sua voz melosa e fina falou:
-Você é a Layla? - perguntou gentilmente como se fosse minha mãe, ou minha já falecida avó.
-Sim, sou, por que a pergunta? - respondi
-Er... - refletiu por um momento antes de dizer - eu estava lhe buscando para que me fizesse uma poção de cura, é que eu sou... bem... uma bruxa abortada - falou por fim como se tivesse vergonha de si mesma
-Claro - falei sorrindo, independente do que fosse eu iria ajudá-la - Me acompanhe e quando chegarmos perto de onde moro eu lhe entregarei, creio que há algumas sobrando em meu poder...
- Obrigada - murmurou a senhora e lado a lado caminhamos até um predio trouxa onde eu estava abrigada por hora, pretendia me mudar dali o quanto antes...
Subi rapidamente as escadas pedindo que ela me esperasse na portaria, ela me olhou e apenas acenou um dessajeitado sim com a cabeça, ao entrar no apartamento em que eu estava fui tomada pela antiga sensaçõ de aconchego, era um pedaço de casa naquele mundo novo, mas devo admitir que tudo estava uma verdadeira bagunça, livros por cima de livros em uma mesinha baixa, os ingredientes, apesar de bem guardados, estavam em uma canastra aberta, um caldeirão em cima da mesa em um canto, e vários frascos espalhados cada um com sua indicação do que continha, rapidamente encontrei o vidrinho que eu queria peguei-o e desci.
A senhora continuava na portaria com os olhinhos miudos desconfiados, passei-lhe o frasco e com um sorriso lhe disse:
- Aqui está
- Muito, muito obrigada mesmo - falou com os olhos brilhando e me passou uma pequena sacola com algum ouro dentro, nem conferi, apenas me despedi dela e subi de volta para o apartamento começando a arrumar cada centimetro daquela enorme bagunça.

História do Personagem
Nascida na França em 1992, Layla desde cedo conviveu com o meio bruxo, sua mãe ,Maria di Salvatore, era uma nascida trouxa e seu pai era um bruxo de sangue-puro, ele trabalhava no ministério francês enquanto Maria cuidava de uma propriedade da família junto a unica filha do casal, formou-se em Beauxbatons e desde que descobriu o avião, meio de transporte trouxa, passou a viajar por todo o mundo, aprendendo sobre as culturas, as ervas, a historia do lugar.
Sua primeira manisfestação de magia foi aos 7 anos em uma visita de sua avó que ao trazer um presente Layla saltou praticamente flutuando pela cozinha e abraçou a avó que faleceu quando a garota tinha 14 anos, sem muita discussão falou ao pai que assim que se formasse viria morar na Inglaterra e voltaria constantemente para visitar os pais na França, dito e feito, aos 17 anos recém-formada veio para Inglaterra, mas devido a falta de emprego que o local oferecia começou a trabalhar exectando pequenos serviços, findou por preparar poções, um dom natural que tinha e que praticava com sua mãe no tempo livre, sempre com o objetivo de melhorar de vida, para ela o céu é o limite e nós devemos dar o maximo de nós mesmos para alcançá-lo.
Não teve muitos amigos na escola, mas sempre foi uma garota extrovertida e que ao encontrar os verdadeiros amigos se esforça para mantê-los e ajudá-los, toda a sua vida ela passou com a familia sendo educada mais tempo em casa que na escola.
Philip Lestrange Collins

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Layla Dragomir   Qua Fev 02, 2011 11:15 am

Seleção aprovada!
Contamos com sua participação no jogo.
Seja muito bem vindo.

Layla Dragomir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marion Oleander - Layla Oleander - Assamita