InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Signos em Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Player : Pinho

MensagemAssunto: Signos em Harry Potter   Seg Out 25, 2010 11:36 am

Bom, não é de costume me ver postando na área off com minhas contas ativas, mas enfim... Este texto é Bem legal e eu gostei.

Vamos comparar nossos horóscopos e vê se batem corretamente? *--*

*Grifo 21/03 a 20/04 - Equivale ao signo de Áries. Assim como o símbolo da Grifinória, as pessoas desse signo são cordiais e determinadas, É inocente e ao mesmo tempo agressivo (temos um grifinório?). Sua necessidade vem sempre em primeiro lugar.

*Esfinge 21/04 a 20/05 - O signo de Touro equivale a Esfinge, É sólido e firme, tem atitude forte e silenciosa. Pressionado ele se torna teimoso (Lembra da Esfinge do quarto livro?)

*Gnomo 21/05 a 20/06 - É o pessoal de Gêmeos, impacientes e cheios de energia.Mudam de idéia rapidamente. Detesta rotina e sabe sempre onde está pisando (cuidado com desgnomizações e com os gêmeos Wesley).

*Elfo Doméstico 21/06 a 21/07 - Equivale ao signo de Câncer, essas pessoas tem muito humor e sensibilidade. Tem um coração frágil e venerável. Guarda muitos bem os seus segredos (alguma semelhança com o Dobby?)

*Veela 22/07 a 22/08 - Como os antepassados de Fleur Delacour os Leoninos são orgulhosos e extrovertidos. Julga-se superior aos outros, mas se sente vulnerável. É muito astuto e prático.

*Unicórnio 23/08 a 22/09 - Os Virginianos, as pessoas desse signo são perfeccionistas. Muito críticos e exigentes no que se refere à aparência. É prudente com o amor e com o dinheiro (... algo puro e indefeso...).

*Fênix 23/09 a 22/10 - Equivale ao signo de Libra, muito inteligente e bem humorado. Pode ser brigão e aborrecido. Adora as pessoas, mas detesta as multidões (você se parece com a Fawkes?)

*Centauro 23/10 a 21/11 - Equivale ao signo de Escorpião, tem muita personalidade e segurança.Suas reações são sempre controladas. Possui um olhar firme e
penetrante (algo em comum com o Firenze?)

*Pelúcio 22/11 a 21/12 - Signo de Sagitário. É muito inteligente e sincero. Não tem malícia.E procura sempre fazer o bem. É muito agitado e adora viajar. Será que
você também sabe achar riquezas?

*Basilisco 22/12 a 20/01 - Equivale ao signo de Capricórnio.Assim como o Basilisco as pessoas desse signo são ambiciosas e seguras de si.São sérias e disciplinadas, tende às vezes a ser melancólico.

*Hipogrifo 21/01 a 19/02 - Equivale ao signo de Aquário. É bondoso, tranqüilo e idealista. É um amante da liberdade. Não costuma confiar nas pessoas. Algo em comum com o Bicuço?

*Sereianos 20/02 a 20/03 - Signo de Peixes. É despreocupado e pouco ambicioso. Tem um comportamento bom e displicente. Geralmente foge da luta.

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Seg Out 25, 2010 1:49 pm

PUTTZZZZ, vou descordarrr RICARRRDDOOOO .-.

Naaadaaa a verrr, assassinou a astrologia querido, EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU tranquilo??? Nem morto, eu quero morrer em um acidente de paraquedismo só pra ter estilo... De preferencia rodando a 283890239 milhoes de quilometros por hora só pra ter ação... Morrer deve ser muito chato, seu corpo não pode mais fazer nada...

BUUUAAAA TADIN DO FÁBIOOOOO, NOOOOOOOOOO
Luna Farrel

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Seg Out 25, 2010 2:18 pm

Vou concordar com o Luuuis...
eu não me acho tão agitada como dizem que os de gêmeos são... eu me julgo uma pessoa mais na minha, não curto balada... Mas em uma unica coisa dá certo... eu penso em 1001 coisas ao mesmo tempo sem me confundir em nada... as vezes eu to pensando em no que fazer pra almoço, derrepente ja to pensando como vou fazer aquele trabalho de historia... haha'
Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Seg Out 25, 2010 2:20 pm

Mas também a minha mãe faleceu quando eu nasci e o meu pai ficou sozinho com um bebe pequeno e um velório pra cuidar, ele pode ter me registrado no dia errado, o que acabaria com o meu signo ou o signo que eu acho que tenho...
Richard Pelegrini Collins

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Sab Nov 27, 2010 9:28 pm

Citação :
*Elfo Doméstico 21/06 a 21/07 - Equivale ao signo de Câncer, essas pessoas tem muito humor e sensibilidade. Tem um coração frágil e venerável. Guarda muitos bem os seus segredos (alguma semelhança com o Dobby?)

Eu sou exatamente isto. huashuad
Sempre me enquadro em meu signo... Ou me iludo? O_O
Não sei.
Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Dom Nov 28, 2010 8:21 am

Citação :
*Basilisco 22/12 a 20/01 - Equivale ao signo de Capricórnio. Assim como o Basilisco as pessoas desse signo são ambiciosas e seguras de si. São sérias e disciplinadas, tende às vezes a ser melancólico.

Eu sou de Basilisco o.o huahuahuhahua

é...eu sou assim mesmo, talvez não tão séria, mas ambiciosa e extremamente disciplinada, não é atoa que faço artes marciais né...rsrsrs

Spoiler:

Eloysa LittleBrown

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Dom Nov 28, 2010 10:44 am

*Fênix 23/09 a 22/10 - Equivale ao signo de Libra, muito inteligente e bem humorado. Pode ser brigão e aborrecido. Adora as pessoas, mas detesta as multidões (você se parece com a Fawkes?)

Eu nem nem brigo muito... eu acho Rolling Eyes husahusahsuahsha
Neck Riddle Slughorn

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Dom Nov 28, 2010 11:02 am

Citação :
*Hipogrifo 21/01 a 19/02 - Equivale ao signo de Aquário. É bondoso, tranqüilo e idealista. É um amante da liberdade. Não costuma confiar nas pessoas. Algo em comum com o Bicuço?

Tuuuuudo em comum! Adorei!
Angeline Fox

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Sex Dez 03, 2010 10:36 am

Citação :
*Grifo 21/03 a 20/04 - Equivale ao signo de Áries. Assim como o símbolo da Grifinória, as pessoas desse signo são cordiais e determinadas, É inocente e ao mesmo tempo agressivo (temos um grifinório?). Sua necessidade vem sempre em primeiro lugar.

Sou eu, sempre assim.
Hannah Eleonora Vanckock

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   Qua Dez 29, 2010 10:38 am

OK. Capricórnio/Basilisco é poder. :* AUSHAUSHAUSHAUSHAUS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Signos em Harry Potter   

Signos em Harry Potter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Harry Potter Online (HPO)
» Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !
» Regras do RPG
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Arquivo Off-
Ir para: