InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Duelo N° 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Epílogo

Player : Pinho & Sizca

MensagemAssunto: Duelo N° 1   Sex Dez 17, 2010 9:25 pm

Estamos em um salão grande e vazio. Livre de mobília ou qualquer outro objeto. Iluminada por tochas a sala de Duelos e a prova de fogo, desastres ou qualquer tipo de feitiço. Uma decoração havia sido providenciada todo o salão estava Verde, representando a Obskurní. O primeiro Duelo da noite seria entre dois alunos do Quinto ano. Theodoro Ursula Lestrange x Jupiter Silva.
Que vença o melhor!

Citação :
Regras:
-- o uso de habilidades especiais não e permitido.
-- Respeitem a lista de feitiços.
-- Postem normalmente, o evento e atemporal. Então e como se estivessem na escola, ela não foi destruída e esta tendo um torneio de duelos, criem seus post´s neste sentido.
-- será permitido o uso de três feitiços Diretos e um indireto.
-- o Player que não postar perde por w.o
Theodoro Ursula Lestrange

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Duelo N° 1   Dom Dez 19, 2010 9:03 pm

~ Derrotando a Coisa Esquisita ~
Adentrei no ambiente verde em que seria o local onde aconteceria o meu primeiro duelo do torneio. Meu primeiro oponente seria Júpiter Silva, um garoto manco e filho de dois gays assassinados cruelmente pela família Collins. Fizemos todas as reverencias e cumprimentos dignos de um duelo com classe. Porém não queria demorar muito para finalizar com o garoto, e se preciso usaria todos os métodos mais baixos para acabar logo com aquele adversário que certamente estava bem abaixo do meu nível.

- Você está pronto, coisa esquisita? – Debochei antes de começar uma serie de ataques que seriam um pouco difíceis de serem defendidos. Ergui minha varinha e comecei o meu show. – Estupefaça! – O raio de luz vermelha saiu em direção a Júpiter e eu imediatamente fui dando uns passos em direção à direita e continuava com minha estratégia de ataque. – Confundus! – Confundir a anta burra seria legal, vê-lo mais louco do que já é também seria bem legal. – Rictusempra. – Continuava a andar pela direita, bem devagar, meus movimentos faziam um circulo onde no meio estava o meu oponente, tentando se proteger dos meus ataques.

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Duelo N° 1   Seg Dez 20, 2010 10:35 am

Jupiter não estava muito certo sobre duelar, principalmente porque os torneios eram entre as casas e o rapaz não tinha idéia de quem estava na sua.
O torneio dele ocorreria na segunda feira pela manha, mais um motivo para não se comparecer, vez que segunda seria um belíssimo feriado e ele não estava a fim de gastar seu tempo com um rapaz que mal conhecia em um ringue de luta.

A criatura desconhecida seria Theodoro Lestrange e a única coisa que Júpiter sabia sobre o rapaz era que ele deveria ser filho de Felix. Um contraste, já que o velho costumava ser um pouco melhor que o resto da família.
Os dois garotos subiram no ring, seriam a primeira luta de todas então, obviamente tinha muita gente ali para assistir. Embora talvez apenas Júpiter, os filhos do diretor e Luna tivessem realmente uma torcida, já que eram os únicos que tinham os familiares presentes.

Ambos se cumprimentaram e então, puderam começar. Embora quisesse eu, que fosse um torneio um tanto mais educado.
Você está pronto, coisa esquisita? - A voz de Theodoro não era irritante, aquele rapaz causava uma certa pena em Júpiter. Talvez o pai dele fosse ausente e ele quisesse chamar a atenção. Ou então ele tivesse tido algum trauma de infância. Ou fosse medo porque ele era sobrinho do diretor, aluno da casa de Obsuri, muito alto para a idade e convencido até demais. É como sempre digo, deixar criança sozinha dá merda, por isso que meus chars são criados na maior disciplina.
Para que não saiam chorando caso percam um duelo e muito menos destratem as pessoas.

Theodoro começou os golpes dele. Um estupefaça que passou raspando, seguido de um confundos e logo um Rictusempra, feitiço usado para empurrar. Mas Júpiter não tinha a menor pretensão de lutar naquele dia. O rapaz apenas tentou desviar dos feitiços e apontou a vrinha contra o tórax de Theo.

Glacius! ... – Um jorro transparente azulado saiu da varinha de Júpiter contra Theodoro. Ele olhou satisfeito, mesmo não sabendo se aquilo iria dar certo, mesmo assim abaixou-se, a fim de conseguiur acertar o rapaz:
Difindo! – O segundo feitiço foi mais rápido que o primeiro, Júpiter não tinha a menor pretensão de machucar Theodoro, embora a idéia começasse a aparecer por sua mente. Ele observou o adversário também lutando para desviar da lista de Júpiter, mais um apontamento da varinha e o rapaz enviou mais outros dois que vieram a sua mente.

INCENDIO – O primeiro feitiço ele lançou para a direita, direção em que Theodoro tentava ir e quase no mesmo segundo em que lançava o primeiro, mandou o outro, para a esquerda e para baixo, bem no local em que o rapaz tentaria desviar.
-PETRIFICUS TOTALUS! – Agora estava feito, alguma coisa com certeza pegaria no oponente. Restava saber o que era.

Off: Não to me achando, eu sei duelar assim, então é assim que eu vou. Off
Light

Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: Duelo N° 1   Seg Dez 20, 2010 6:31 pm

Resultado do Duelo

Theodoro ataca com Estupefaça e atinge Jupiter com sucesso, o mesmo e estuporado e perde o duelo.

Parabéns ao vencedor, esta classificado para as semifinais. Sua adversária será Sarah Windsor Collins.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duelo N° 1   

Duelo N° 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Duelo Xiaolin - Alternative Future
» [Filler X] Hiroshi Daisuke - O Último Duelo.
» [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelo97 & Manel
» Duelo de imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: