InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dalmo, o Elfo Domestico*

avatar

Mensagens : 76

MensagemAssunto: Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster   Dom Dez 19, 2010 9:22 pm

Duelo combinando entre Lara Nosferato e Tiago Lancaster. Com fins de treinamento, para a guerra dos bruxos. As regras são as mesmas de um duelo normal, vale à pena revisar.

+ são permitidos 3 feitiços diretos e 1 indireto
+ não e permitido desviar-se de feitiços, e sim defende-los com contra feitiços ou feitiços escudos.
+ e permitido o uso de maldições, só que somente uma vez cada uma delas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonel Menezes



Mensagens : 117
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster   Dom Dez 19, 2010 9:30 pm

Tiago sentia que a guerra estava próxima, muito próxima. Lestrange não suportaria ficar escondido por muito mais tempo, não mesmo. Tiago estava meio que enferrujado tratando-se de duelos, fazia certo tempo que não duelara com alguém a sua altura. Era preciso treinar, mais com quem? Deveria procurar alguém na legião, uma pessoa cruel e forte, vampiros. Claro como não pensou em Lara antes, ela era perfeita.

O homem aparatou no castelo de Anders, e notou para o seu desgosto varias criaturas desprezíveis e nojentas, certas aberrações da natureza. Em meio aos mestiços percebeu sua sobrinha Luna, não deu a mínima importância para a garota e segui direto para o castelo. Subiu direto para a sala da direção e entrou sem mesmo anunciar sua presença. . --Boa Tarde, Lara. Estou aqui para te desafiar para um duelo. A mulher parecia espantada, sem saber o que estava acontecendo.– Não, ainda estou do lado das trevas, o que quero e treinarDisse Tiago em explicação à mulher, a mesma concordou e o levou até uma sala totalmente vazia.

Lara chamara seu irmão, Orion para ser o juiz. Pronta vampira?Disse Tiago em tom de provocação. Depois de fazer o comprimento o homem com a varinha firme em mãos.-- incêndio. Mirando o feitiço ainda no ar diz: -- Impervious Feitiços simples, somente para testar a mulher. Mas ele não poderia facilitar. --EstupefaçaO jato de luz vermelha vai em direção a mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lara Nosferato

avatar

Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster   Seg Dez 20, 2010 1:36 pm

Falas e feitiços verbais - '' Feitiços não-verbais ''


O Duelo!

Milhões de coisas estavam acontecendo no mundo bruxo. Mortes, invasões e entre outras coisas. Lara estava cansada de toda essa discução entre Trevas e luz, brigas que já acontecem a anos. E Lara é bem ''velha'' e pode dizer isso. Sempre os mesmsos problemas, isso chegava a ser entediante para a mulher. Preferia ficar amsi tempo tomando conta da escola do que tentando descobrir algo sobre o lord das trevas, Philip Lestrange. A preferencia dela era sim, os alunos mestiços do IMEA. E isso não iria mudar. Não que ela fosse a boa menina, vampira boazinha e com muita paciencia, Muito pelo contrário, Lara nunca foi boa menina e teve paciencia, mas prefere isso do que outras coisas.

O Imea tinha aproposta de ensinar os mestiços a usarem so seus poderes de forma consciente e boa, tanto para ataque, quanto para defesa. Vampiros, lobisomens e meio-velas, tinham uma atenção maior, por serem mais poderosos. Enqanto Lara preparava um treinamento para vampiros e lobisomens, um homem adentra a sua sala sem ser anunciado. Quando ela ergue o olhar do pergaminho, percebe que o conhece, era Thigo Lancaster, ele já entre falando, e a mulher faz uma expressão de duvida e logo ele explica o por que do Duelo. Provavelmente ele iria querer um duelo justo, sem ela poder usar os seus poderes, mas como não tinha nada mais para fazer aceitou.

Logo chamou o seu irmão, com a sua voz ecoando pela sala - Orion! venha aqui um instante. Em segundos, pela super velocidade, Orion já estava ao lado dela, que explicou o que estava acontecendo. Ele sorriu e fi sentar para ser o juiz do duelo. Lara tirou a sua capa, onde estava a espada e pegou somente a varinha e foi para frente da mesa, olhando para o homem, quando ouve a voz de provocação dele, da um sorriso sarcático e diz - Você vai duelar com uma mulher normal, se fosse com uma vampira, já estaria morto; Faz a reverencia e logo depois ouve os feitiços seguidos dele e ergue a varinha sem pronunciar o feitiços e pensa '' Finite Encantatem! '' Desfazendo o Impervirus e logo depois - Aguamenti! e diz - protego ! olha para trás do rapaz e conjura o feitiço de forma não verbal novamente apontando a varinha para uma mesa atrás de Thiago '' Locomotor '' e puxa a mesa de vidro para frente de forma brusca pegando na altura dos joelhos do rapaz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
O Diário de Um Mago

avatar

Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster   Seg Dez 20, 2010 7:01 pm

Resulmo do Duelo

Thiago ataca com ”Incêndio” Lara se defende com sucesso.

Thiago ataca com “Estupefaça” Lara se defende com sucesso.

Lara não ataca, porque o feitiço realizado por ela estava incompleto, portanto não obteve sucesso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonel Menezes



Mensagens : 117
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster   Seg Dez 20, 2010 7:30 pm

Quem Lara Nosferato achava que era? Tiago não seria derrotado por uma mestiça arrogante, mais decidiu não comentar nada. Pois ele era sensato, estava em desvantagem. O irmão dela estava ali também, e dois e sempre melhor do que um. -- como preferir, mulher. . Disse Tiago em resposta à bela mulher que estava em sua frente. Tiago iniciara os ataques e Lara se sairá bem, conseguira se defender de todos os seus feitiços. Porem não atacara, melhor não consegui, pois Tiago foi mais rápido que ela.

-- Lacarnum Inflamarae. Tiago adorava usar o fogo sabe se La por qual motivo. O homem continua atacando.-- Dormentia. . Diz o homem apontando para o braço em que a vampira segurava a varinha e para finalizar, Tiago usa um ultimo feitiço. --EstupefaçaO jato de luz vermelha sai de sua varinha indo em direção a Lara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Duelo Lara Nosferato x Tiago Lancaster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Duelo Xiaolin - Alternative Future
» Cinzento - Nosferato - Camarilla
» Netplay Bg system (duelo por equipos)
» no novo preço de banana já ganhei um ipod e uma fritadeiro eles estão arrebentando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: