InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 #1 Edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Diário de Um Mago

avatar

Mensagens : 2

MensagemAssunto: #1 Edição   Seg Abr 25, 2011 10:38 pm

O DIÁRIO DE UM MAGO | NEWS
P R I M E I R A   E D I Ç Ã O


POR UM TRIZ!

Muitos desconhecem o fato, mas estiveram á beira da extinção e nem ao menos suspeitam. Uma série de catástrofes naturais ocorreram por todo o planeta, destruindo cidades, tirando vidas inocentes e deixando milhares de desaparecidos, as autoridades brasileiras – assim como um grande número de países - declararam estado de calamidade pública. Jornais trouxas divulgaram que todas essas tragédias foram obras das mudanças climáticas ocasionadas pelo efeito estufa, mas nós não os culpamos por quererem se apegar á algo menos terrível que a verdade.

Verdade esta prevista pelos clarividentes maias, numa profecia á muito tempo esquecida e desprezada por alguns descrentes, o temido “Fim do Mundo”. Três terríveis criaturas das trevas - Hunter, Orshabaal e Dark - que á milênios amedrontavam o mundo mágico sem nunca porém serem derrotados, manifestaram-se. Eram demônios poderosos e temíveis capazes de espalhar terror e caos, destruindo assim não só nosso mundo como também o dos trouxas.


RESIDÊNCIA TROUXA LOCALIZADA À BEIRA DE UM RIO DESPENCA DEIXANDO TODA UMA FAMÍLIA DESAPARECIDA
Porém quando parecia não haver mais esperança, quando todos já despediam-se de suas famílias, abraçavam a pessoa amada uma última vez, esperando pelo fim. O mundo foi salvo. E não por pessoas com status ou pose de herói, acreditem ou não caros leitores, devemos nossa vida, e a sobrevivência do nosso mundo, á um grupo de simples e aparentemente frágeis... Adolescentes. E todos eles, sejam de descendência "pura", "trouxa" ou "mestiça", tiveram uma participação importante e que com certeza será reconhecida nas últimas impressões dos livros de História da Magia, Legilimência: Uma História e Bruxos Notáveis.

Um jovem vampiro – Xamus Uzura – com extrema coragem e auxílio apenas de uma espada, travou uma batalha contra o demônio Orshabaal e conseguiu realizar o feito que muitos antes já tentaram sem êxito, o derrotou, dissipando-o de nosso mundo para sempre. Hunter também foi derrotado e um Centauro e mais dois jovens vampiros aprisionaram Dark numa prisão mágica, mas como nem tudo ocorre perfeitamente, acabaram libertando – acidentalmente creio eu – a conhecida vampira das trevas, Joanne Dark, que diante de um mal tão grande, não era algo preocupante no momento. E apesar de tudo, e de todas as perdas, tudo terminou bem.

Nota-se pela diversidade de raças dos nossos jovens heróis que o preconceito - tão comum e muitas vezes camuflado no mundo mágico – foi superado em prol de um bem maior. É irônico que devamos nossas vidas á aqueles que um dia foram vítimas de nosso desprezo, sejam eles vampiros ou mestiços em geral? Será que esse quase eminente fim, não aconteceu para que repensemos nossas opiniões e atitudes sobre esse assunto? De uma coisa eu sei, de hoje em diante devemos ser extremamente gratos á cada um desses jovens corajosos, independentemente da pureza de seu sangue.

MORTOS OU DESAPARECIDOS!?
Devido aos últimos acontecimentos muitos desaparecimentos (e mortes) foram notificados pelo e ao Ministério da Magia, familiares desesperados em busca de parentes e amigos desaparecidos, todos os dias identificando corpos de desconhecidos e, infelizmente, de conhecidos; pensando nessas pessoas o Ministério nos autorizou a publicar a lista de bruxos mortos e desaparecidos durante a catástrofe e uma lista dos que ainda estão sendo caçado pelo ministério devido à fuga em massa de Azkaban.

M O R T O S   D U R A N T E
A  C A T Á S T R O F E
OS FORMALMENTE IDENTIFICADOS
Neck Slughorn, Armesto Rodolfo, Eduardo Caldeirão, Dorotéia Oliveira, Kevin Collins, Patricia Albuquerque, Ernesto Cruz, Luna Farrel, Adriana Gonçalves, Marcos Rivera, Luciana Guerra, Antônio Silveira, Sophie Littlebrown, Franciso Correia e David Malfitano.

D E S A P A R E C I D O S !

Alastor Lancaster, Emily Vanckock, Angeline Fox, José Silva, Gabriella Torlone, Lucas Ribeiro, Rafael da Silva, Paulo Roberto, Antônio Figueiredo, Juliana Amaral e João Castillo.

CASO ALGUM CONHECIDO, AMIGO OU PARENTE SEU ESTIVER DESAPARECIDO, NOTIFIQUE O MINISTÉRIO DA MAGIA. O DIÁRIO DE UM MAGO NEWS PUBLICARÁ O NOME DA VÍTIMA EM NOSSA PRÓXIMA EDIÇÃO. ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊ!


FORAGIDOS

Petrova Sabine Von Herrschaft, Magnus Caldeira, Charlie Machado, Chavier Samuel Guliver, Gabriel Antunes, Malvina Nightingale, Pandora e Aurora Müller, Fujitaka Shimato, Henrique Russo, Valéria Muniz, Adelaide Chavier, Alanis e Cecille Herkiton.

FORAGIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE


PHILIP LESTRANGE COLLINS
EX-PROFESSOR DE HERBOLOGIA DA ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA. ACUSADO DE ASSASSINATO E CONSPIRAÇÃO. DIAGNOSTICADO COM MEGALOMANIA.




LARA NOSFERATO
VAMPIRA. EX-DIRETORA DA ACADEMIA DE MAGIA ESPECIAL DE ANDERS. ACUSADA DE ASSASSINATO.




OS CITADOS ACIMA SÃO BRUXOS DE EXTREMA PERICULOSIDADE, E PEDIMOS À COMUNIDADE BRUXA QUE ALERTE O MINISTÉRIO DA MAGIA SE TIVEREM QUALQUER INFORMAÇÃO DE SEUS PARADEIROS.


ENQUANTO ISSO, NO TRIBUNAL...

Sarah Windsor Collins, filha de Philip Lestrange Collins – e uma das jovens heroínas – foi inocentada de todas as acusações sobre seu envolvimento no ataque dos Dragões ao Castelo da Academia de Magia Legilimência.

Lara Nosferato – suspeita do assassinato da Ministra Takashi Kirara – continua foragida.

Philip Lestrange Collins, sendo possuidor da ficha criminal mais maculada da história dos bruxos, sem dúvida é um dos homens mais perigosos que já pisaram na face da terra.

O BRUXO RESPONSÁVEL PELA MORTE DE KEVIN WINDSOR COLLINS ENCONTRA-SE NA PENUMBRA; SUA IDENTIDADE E O MOTIVO DO CRIME PERMANECEM UM MISTÉRIO. QUALQUER INFORMAÇÃO, CONTATE O MINISTÉRIO.


FIM DA "DITADURA COLLINS"

Em meio á tanta tragédia, coisas boas também aconteceram, Azkaban que estava sob domínio do Lorde das Trevas – Philip Lestrange - atingida pelos efeitos de um forte terremoto, teve suas celas abertas e seus prisioneiros – não mais Comensais e sim todos os que opunham á vontade do novo Lorde – fugiram. Lestrange por sua vez desapareceu juntamente com sua mais fiel Comensal da Morte, conhecida como Petrova. E o Ministério da Magia Brasileiro declarou a abolição da ditadura Collins e retomou definitivamente o poder.

ERGUIDA DAS CINZAS

A Academia de Magia Legilimência que foi atacada e quase completamente destruída por Dragões alguns meses atrás, foi reconstruída com sucesso, e mais forte e protegida do que nunca, não sofreu dano algum durante as catástrofes, e será reaberta á tempo do próximo ano letivo. Já o IMEA (Instituto Mágico Especial de Anders) com seus diretores – os irmãos Lara e Orion Nosferato – desaparecidos, foi fechado e seus alunos voltarão á estudar na AML.

LEGILIMÊNCIA PASSA AS MÃOS DO MINISTÉRIO

Durante a última década, os cinco últimos diretores desta instituição assumiram por exatamente dois anos a diretoria; os mesmos tiveram destinos terríveis no fim de cada período. Este é, evidentemente, o tipo de vaga que poucos se arriscariam a concorrer.

Com a reabertura do castelo e o agregamento de uma outra instituição (que passa a ser uma nova casa comunal) – O Instituto de Magia Especial Anders – a diretoria deve ter o pulso firme e capacidade suficiente para impedir que o número de mortes de diretores não se propague.

O Ministério da Magia, que tomou completamente o domínio e o poder de influencia no país, reuniu seus doze grandes membros da suprema côrte bruxa e decidiu, por onze votos, que a exímia mestra de poções e ex-diretora da casa comunal Brave, Lívera Giuliana Santiago, 37, assumiria o cargo de diretora geral e teria direito a escolher os novos cinco diretores das chamadas Casas Comunais.

Lívera aceitou o convite e assumirá a Academia de Magia Legilimência no inicio do mês de maio, quando a mesma reabrir as portas para seus muitos alunos.

MUGGLES/TROUXAS: CULPADOS OU INOCENTES?

A exatamente quatro meses e seis semanas, a Terra sofreu os impactos já previstos pelos Maias, mas o que mais nos preocupa é a sociedade trouxa (ou muggle, na europa) brasileira.

Sabe-se que nós, os bruxos competentes, que nos prestamos a socorrer e a população desprovida de magia no momento do desastre, acabamos caindo em algo que, mais adiante, se mostraria como uma cilada. Revelar o mundo da magia e quebrar nossas leis auxiliando aqueles que não nos aceitam como somos foi um erro grosseiro, apesar de alguns corações serem moles o bastante para que isso tenha acontecido, outros são cruéis para punir aqueles que não se adaptam as normas padrões.

Toda ação tem uma reação, o ditado perfeito para definir o “momento monstro” que está sendo gerado, nas sombras, ultimamente. Quebramos nossa lei mágica de nunca mostrar magia para os muggles, e isto salvou a vida de milhares de pessoas; foi uma boa ação, de certa forma, mas há uma polêmica, nisso tudo, que está percorrendo o mundo não mágico e apenas hoje a equipe infiltrada do diário de um mago tomou conhecimento disto.

As autoridades muggle decidiram que os direitos humanos não se adequam aos bruxos, pois os mesmos podem ser considerados criaturas perigosas - animais selvagens, por assim dizer. Uma sociedade anti-magia começou a se formar com um grande poder de preconceito e um fúria incontrolável, o que nos pode ser tão perigoso para eles, quanto para nós. Muitos discordam sobre o perigo eminente que a sociedade muggle pode se transformar, afirmar que nós temos poder suficiente para que o controle e instabilidade sejam mantidos, porém, sabemos que o ministério da magia brasileiro não dissolveu nenhuma de suas leis, e é de suprema importância para quem não queira parar em Azkaban que: machucar/matar um muggle é um crime com passagem direta à prisão bruxa de alta segurança, que pode durar de cinco há doze anos.

Realmente esperamos que os Obliviadores não percam seus empregos.

BRUXOS NOTÁVEIS



Adalberto Waffling (Adalbert Waffling) (1899 - 1981)
É o autor de "Teoria da Magia" um livro de feitiços para o primeiro ano de ensino mágico. Adalberto mantinha contato com Alvo Dumbledore desde a adolescência deste. Famoso teórico de magia. Criou as Leis Fundamentais Mágicas.



CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS:
Ana (Sarah Collins) escreveu: Por um triz, Notícias do tribunal, Fim da Ditadura Collins e Erguida das Cinzas.
Carol (Angel Scorpyan) escreveu: Desaparecidos, Mortos durante a catástrofe (Os que foram identificados), Desaparecidos (Até o momento), Lista dos Foragidos e Foragidos de alta periculosidade.
Pinho (Richard Collins) escreveu e Carol (Hannah Vanckock) fez a correção de: Legilimência passa às mãos do Ministério e Trouxas/Muggles: culpados ou inocentes?
“Bruxos Notáveis” adquirido no site www.scarpotter.com por Carol (Angel Scorpyan) e estamos dando os devidos créditos a ambos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Aretha Monteiro Fox

avatar

Mensagens : 113
Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: #1 Edição   Seg Abr 25, 2011 10:59 pm

Juro que essa é a edição mais completa que eu já vi em toda minha vida. AHAHAHHAHAHAHA
Parabéns a todos que escreveram. ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anna Julia Braga

avatar

Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: #1 Edição   Ter Abr 26, 2011 11:41 am

*O* FICOU LINDJA POR DIMAIS ESSA EDIÇÃO !
Realmente completa, não tem mais nenhuma dúvida sobre o que vai acontecer depois desse "Fim do Mundo que acabou" porque tipo eu tava tão curiosa que quase matei o Pinho KKKK

Que tenham mais edições como essa.
AMEI ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hannah Eleonora Vanckock

avatar

Mensagens : 139
Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: #1 Edição   Ter Abr 26, 2011 12:31 pm

Está excelente! Tem um pouquinho de cada ideia de cada jogador deste RPG, está realmente excelente.

E espero que todos participem do game, porque... PORRA, TU VAI(S) MESMO PERDER UMA REVOLTA DE TROUXAS? AH, VÁ. HAHAHAHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lilian M. Humbermann

avatar

Mensagens : 131
Player : Gabiiz

MensagemAssunto: Re: #1 Edição   Ter Abr 26, 2011 8:28 pm

Ta perfeito mesmo *-* lindo, lindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Orion Nosferato

avatar

Mensagens : 127
Player : matheus

MensagemAssunto: Re: #1 Edição   Seg Ago 15, 2011 10:10 pm

Boa gente isso ae amei =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: #1 Edição   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#1 Edição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida envolvendo sobrenomes e edições de post
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» Tenebrosidade
» [RPG OFF] Death note - 2º edição
» Xas 3.9.1 Edição em Português.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Diário de Um Mago | News-
Ir para: