InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Chat AM-élo '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Qui Nov 17, 2011 6:25 pm

Olha aqui o tópico e tem todos os códigos e ainda um exemplo da Lívera, a nossa diretora. '-'

http://legilimenciamagia.forumeiro.org/t596-lista-de-avatares#5524
Bianca di Angelo Ferraz

Player : LARY \O/

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Qui Nov 17, 2011 7:15 pm

Eu preciso de um psicólogo.
O episódio 237, bom, só amanhã. Só amanhã! Animalog, seu pré-humano u__u
Eu tava conversando com o Rods, a Emy e o Jio a algumas horas, ou tentei falar, e a Emy só sabia falar, "Jio, sedução da terceira idade, leva fora da menina do skype" e o Jio ficava comentando o tombo que ele levou na rua hoje e que teve um apagão e aí não sei o quê e o Rods tava DOIDO porque queria xingar o Parl mas não podia. Bom, ninguém é louco de xingar o Parl, porque ele é o poderoso chefão, mestre Yoda, sábio do templo, o ligador do pedaço e como se não bastasse ELE CONHECE A YAKUZA!!!! (Yakuza = a máfia japonesa, mantenha distância).
Mas se eu pudesse também xingava o Parl até a garganta secar A_A muleque
Aí o Parl entrou na nossa conversa.
Olha, gentem, não vão querer saber o que a gente fala não tá. Inclusive depois que o Parl chega e aí a gente vê que o mundo tá perdido e o Jio tem que tomar vergonha na cara, mulér.
Depois de falar com eles...
Preciso de um psicólogo!
AÍ PQP VOCES NAO SABEM COM QUEM EU FALEI HOJE! O meu melhor amigo e primeiro amigo homem da 3ª série, Hunter \O/\O/ ele é daqueles povo do stand-up. Tipo, eu tava lá, com um sorriso no rosto e a minha prova na mão, aí ele chegava e berrava "ISSO AÍ, TIRA ZERO COM ORGULHO u__u" Bom, ele conseguiu levantar meu astral por causa do 237 né
EU PRECISO DE UM PSICÓLOGO! D:
Aí o chat do Animalog ficou mó lotadão e não sei quem que foi chamado pra gogoboy, enfim. Eu saí pra jantar, porque já tava caindo aos pedaços psicologicamente.
AÍ, A LOUCA DA MINHA MÃE COMEÇOU A LER POEMA! EU ODEIO POEMA, ELA AMA POEMA, ELA ESCREVE E LE POEMA DESDE QUE NASCEU E AGORA DEU PRA RECITAR UM SOBRE OS SINOS DA CIDADE DELA! Doida varrida.
EU. PRECISO. DE UM. PSICÓLOGO!!!!!!
No fim ele vai se matar...
Leonel Menezes

Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Qui Nov 17, 2011 7:25 pm

Pagina 5, uhuuu.
Pinho, quando reabrir o castelo , digo quanto o forum estiver total de novo, não deixe de criar um topico do campo de Quadribol. ele ta com tudo, nesta temporada, kkkk.
Ah, como vai ser o sistema de postragem?
Ah, vamos postar gente. quero postar, so que não tem onde. tenho que esperar Caladiel e Sarah postarem, como Amanha viajo so domingo a noite, ou segunda.
Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sex Nov 18, 2011 8:37 am

Vou até soltar uns tópicos em breve, a Anna tá fazendo umas descrições incríveis.
O Quadribol eu tenho que ver como será, quero algo só nosso como nosso esquema de duelos.

Só eu não tinha percebido que depois da págica 20 o tópico se duplicou? PORRÃM. koskaopskoas
Que merda foi essa? '-'
Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sex Nov 18, 2011 8:55 am

Alisson tem que se controlar. KKKKKKKk
QUANTAS MPS SÃO ESSAS????? O__O
Respondi todas numa conta só, a de narrador e etc. -q
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sex Nov 18, 2011 9:57 am

Gentem, o que seis achariam se eu me tornasse uma rapper? |D
Eu tava ouvindo my name is sasuke e mano eu toda lá THE KING OF SHARINGAN, THE KING OF SHARINGAN \O\ *idolatra* porque ele é mesmo *u* apesar de eu odiar o probre por largar certos seres que não merecem ser largados...
Apesar de eu ter toda a letra na minha frente, é muito difícil ser rapper e acompanhar tudo u__u eu seei que voces ja tentaram cantar um rap uma vez na vida e sabem que é dificil, inclusive quando você é uma menina da voz de Ikimono Gakari tentando abaixar o tom dela A_A enfim, eu supero o fato da minha voz só ir pra cima
My Name is Sasuke
My Name is Sasuke
My Name is Sasuke
THE KING OF SHARINGAN! \O/

{amo falar Shá-rîn-gãn. Sharingan, Sharingan, Mangekyou Sharingan, ETERNAL MANGEKYOU SHARINGAN!!!!} {obs:. ms de qualquer forma o Sharingan é do mal. Se usar de mais você fica cego, e o Amaterasu te estraga a visão pro resto da vida. SÓ ENTENDEM OS OTAKUS LINDJOS \O/ o mundo preciso de otakus *u*} {obs2:. porque vocÊ ainda está lendo as besteiras que eu escrevo? vá ser feliz, procure as termas da sua cidade e faça miojo lá! A_A depois coloque chocolate em pó e CHOCOMIOJO!!!!!}
Zarcos Kadan

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sex Nov 18, 2011 6:59 pm

Querida Bianca di angelo... sei como é ser otaku.. eu sou um... amo naruto, bleach, hunter vs hunter,one piace, hellsing e alheios... mas o sasuke e um gayzinho que se acha o tal so pq manda foguinho negro ú.ú ( nada contra s oacho ele tosco d+) mas e minha opinião cada uma tem a sua so estou expondo a minha aushaushaushauh so + o kakashi *-* nem e do clã uchirra e tem sharingan... tirando que ele domina uns 3 elementos e se tornou jounim aos 12 anos =D
Bellia Enkelis

Player : Miih

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sex Nov 18, 2011 8:50 pm

Boa noite forum, o/
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 9:31 am

*levanta as mãos pro céu e agradece a Chloe Sullivan*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA!
ALGUÉM QUE ME ENTENDA, ALGUÉM QUE ME ENTENDA *dança*
Eu também não gosto do Sasuke não, meu filho, porque nem de longe sou uma fangirl Sasukete o-o só porque o cara é bonitinho o povo fica lá babando no Sasuke. O fato é que ele é forte mesmo, pelo menos eu acho *se recorda do Susano'o*, e aquele foguinho negro eu acho plágio do fogo grego - sim, o que nunca apaga - porque o Amaterasu nunca apaga também.
Mas eu sou muito seletiva com os personagens que eu gosto ou não. Odeio os Uchihas por serem fortes demais (não quer dizer que eu não fique babando pelo Itachi *morre* apesar do nome dele querer dizer Fuinha -.-), odeio os Hyuugas por serem tão chatos, com a exceção do Neji que é o ser mais perfeito do mundo porque NEJITEN \O/, e amo seres como o Kabuto - depois que o Orochiamru "morre" e ele fica super \o/ -, o Jiraya, Temari, Anko, principalmente Shikamaru e o Haku é claro õ/ (HAAAAKU <ºOº> você é muito parecido com a Tenten pra não ser parente dela) e MUITO PRINCIPALMENTE MESMO a Tenten (desde a 2ª série no clubinho do Naruto *se recorda do passado*) e eles não são personagens muito importantes com exceção do Jiraya, o fato é que MANO DE ONDE TIRARAM AQUELA SAKURA? u.u se a Mari souber ela me mata, mas o fato é que, pelo menos no Clássico, desejo que a testa grande da menina seja acertada por um castor de mármore.
Enfim.
NEJI E TENTEN SE AMAM E ISSO NÃO SE NEGA DEPOIS DO EPISÓDIO 14 DO SHIPPUUDEN E UMA SÉRIE DE FATOS QUE KISHIMOTO DEIXOU PROS FÃS \O/\O/ *pega os pompons e agita*
Dei uma surtada geral agora. O fato é que eu conheço muito poucos otakus e não consigo controlar nada que eu falo ou digito perto de um 8D tem assunto demais.
Hoje eu li e ler dá inspiração. Talvez saia post.
Mas a culpa do meu falatório é da minha mãe. Ela passou na biblioteca e pegou um livro de poemas.

Última edição por Bianca di Angelo Ferraz em Sab Nov 19, 2011 9:45 am, editado 2 vez(es)
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 9:35 am

Cara, como eu escrevi tudo aquilo tão rápido? A_A
Deve ser o stress por EU ESTAR PERDENDO A MAIOR FESTA DO ANO EVER NO SITIO DA ANA LUISA HOJE FFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Acho que tenho que por um ps que eu mudo de opinião muito rápido. Eu gostava da Sakura (do Shippuuden) a um mês atrás. Agora eu não gosto nem desgosto, mas desconfio dela u.u
TANTO FAZ. No.6 e Mawaru Penguindrum são melhores.
DEATH NOTE *-* falta Death Note aí.
Raphael Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 11:53 am

Até que enfim postei a ficha *---*'

tava dando altos bugs ontem ¬¬'
Bellia Enkelis

Player : Miih

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 1:38 pm

tiiiiio *O*
vc q num sabe posta kkk
Zarcos Kadan

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 2:49 pm

HAHAHA entendo entendo bianca ^^ cara tem poycos personagens que gosto do anime achei que muitos são ruins mais vou fazer uma mini lista 1-kakashi ( ele e foda d+ )2-Raikage ( não sei como se escreve mas ele tem uma força bruta que eu adimiro)3- hinata ( fofa e linda),4-shikamaru( inteligencia pura)5-pen( altos pircing mo estilo uahsuashauhs) e acho que cabo '-' o resto e tudo gay ou chato '-'

amo death noot tb ^^ vi as duas temporadas inteiras em 2 dias =D mas meu anime preferido e bleach sem duvidas ^^ add msn
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 6:40 pm

Kakashi, seu livrinho, sua máscara e seu lindo olho de peixe morto, presente em todas as minhas fics A/U de Naruto u.u
AAAHH ATÓRON O JEITO QUE O KILLER BEE CONTROLA O HACHIBI \O/
A Hinata me lembra uva '-' ela é uma Hyuuga. Ela pode não ser chatenha e eu-sou-superior igual todos os membros do clã Hyuuga mas mesmo assim ELA É UMA HYUUGA. Eu gosto dela beeeem bem no fundo mesmo õ/ mas é tão legal zoar com a cara dela e o cabelinho do Clássico >.< NÃO FALO NADA DO SHIKAMARU. MEOW, VOZ DE OOSAKA U.U Todo mundo gosta do Pain *ataque convulsivo á la Sophia-Wood* odeio aquele cara cheio de metal (eu seei. São receptores de chakra, me deixe D:) na cara [?] não vou com a cara dele. Mas no final ele é uma pessoa do bem, só procurando a paz do jeito - totalmente - errado. Pain. Volte a chamar Nagato Ç.Ç você é um discípulo do Jiraya-sensei, muleque!
Meu bem. Neji não é gay mas chato é muito pouco pra ele. O MOLEQUE É ATÉ INSUPORTÁVEL mas não se escolhe quem ama *u* *banca a fofa* e a Tenten é lindja. NAAAAAO ELA É PERFEITA \O/\O/ É.
E tenho que defender o Suigetsu também. Ele tem uma aura especial \o/ sei lá. E os denteeees *o*
O que mais podemos falar? *pensativa* amo o cabelinho do Jiraya, acho a Tsunade horrível (não no sentido de aparencia porque né) de tão forte, eu pensava que o Haku era uma mulher lindja como a Branca de Neve por dois anos, tenho algo em comum com a Anko (DAAAAANGOS T.T), acho a Temari super super lindja apesar de ter xingado muito ela de cabelo de espanador de pó quando ela deu uma surra na Tenten (D:) eeee... eu sei lá.
Fale qualquer coisa pra mim, por Kami-sama Ç.Ç qualquer assunto, só preciso falar e falar e falar até morrer <ºOº> Estou com tanta disposição pra digitar ^-^
Eu sou aquele tipo de pessoa que tem um personagem exato em qualquer coisa da qual se dedica completamente.
Tenten.
Sério, pergunta qualquer coisinha sobre ela pra mim, onegaaai! Qualquer coisinha, que eu vou saber responder! 8D já a família é jogo sujo, porque a Tenten não tem família. Sinto que o titio Kishi pôs isso pra uma certa pessoa esperta desvendar a história e descobrir as origens da Ten-chan. Eu tenho minhas teorias... :33
Tô irrecuperável por ter perdido minha festeeeenha D:
Amo todas as openings de Naruto, principalmente Fighting Dreamers, Hotaru no Hikari e Heros Comeback. E FICO OUVINDO BLUE BIRD O DIA INTEIRO Õ/
O-DEI-O Kanashimi o Yasashi sa Ni com a alma. Sério. Eu SEMPRE grito quando ouço essa música Ç.Ç

...
Meu tormento tem nome.
"Poesias Completas - Edições críticas de Obras de Machado de Asis".
Zarcos Kadan

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 7:08 pm

Dels do céu que vicio da tenten.... AUSHUAHSAUSH mori de rir com seus comentarios... masn sei o que perguntar dela... qual e o siguino dela?-QQQQ
zabuza e foda *-* pena que morreu de uma forma tosca ú.ú haku e legal mais sempre ache ique ele fosse uma garota tb ú.ú,o Kiler BEE e legal gosto dele tb mais oirmão dele e o mais foda de todos *-* e o velho que quase matou o sasuke tb... sabe o anão que trasforma o inimigo em molecula -QQQ N SEI O NOME DELE
Gabriel Enkelis

Player : Will

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Sab Nov 19, 2011 7:14 pm

Eu sempre curti a Konan e a Tsunade! #prontomemeti ashUAHSUAHSUh' -q
Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 12:42 am

Preciso me casar com um garoto de 15 anos. Vou ser preso e sair da AML. É isso.
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 8:49 am

Pinho! Não faça isso, não nos troque pela cadeia ;o; *chora*
Eu queria alguma pergunta mais dificil D: sorte de vocês que eu ainda não acordei completamente e não vou sair digitando igual uma louca.
O signo da Tenten é Peixes. Tem uns seres que dizem que ela nasceu em setembro, mas seu aniversário é e sempre será no dia 9 de Março, provavelmente o horário é 6:00 horas da tarde, sem data de ano, pois não especificam os anos em Naruto. A Tenten é uma das poucas personagens que fica com a personalidade entre Sakura e Temari. A Sakura é frufru demais e a Temari é brutamonte demais, e digamos que a Tenten é metade de cada um desses. Ela não liga muito pra aniversários apesar de ficar meio bravinha se o Lee ou o Neji esquecerem, e o presente que quer ganhar é a Jidanda (Apresentada no filler 184, Tenten é a única capaz de usá-la, porém o inventor deixou ela levar todo o estoque de armas especiais MENOS a Jidanda, que virou o sonho de consumo da Ten-chan) ou a Bashöshen (CÉUS CÉUS AAAHHH EU SOU FANATICA POR ESSE TRECO *O*), uma arma da qual apenas animais convocados pelo kuchyiose conseguem controlar, pois apenas eles tem força e chakra o suficiente pra fazê-lo, mas durante a Quarta Guerra Ninja, quando Kinkaku a deixou pra trás, ela a usou, mas acabou quase morrendo por exagero de consumo de chakra, e sobreviver foi uma prova de que ela tinha muito chakra, apesar de não conseguir controlá-lo (ela até tentou virar uma ninja médica. Imagina o que houve. Chakra de mais, controle de menos D:) e aí um ser (que pode ser ou o Lee, ou Neji, ou Hyuuga Hiashi ou o capitão do time dela, a "Divisão 1" de ataques para mádia distância) falou pra ela não usar esse treco mais.
Era só pra falar alguns dados. Saiu texto. Foi sem querer, eu juro D: se alguém quiser perguntar mais alguma coisa sobre a Ten-chan, estarei aqui ^-^

EEEE MAIS UM DOS MEUS GABRIEL Õ/ eu deixei de gostar da Konan depois da emice ambulante dela. Ela era tão resplandecente quando tava como Yahiko-Konan-Nagato treinados pelo Jiraya D: *chora* mas, enfim, a Konan ainda não é do bem. Ela fez uma aliança com não sei quem, e só depois ela vai pro lado de Konoha.
O Itachi vai ressucitar (*o* depois dizem que tem gentem mais forte que ele), vai pro lado de Konoha e vai virar melhor amigo do Naruto. RÁ! \O/
Infelizmente, isso acontecerá com aquela técnica do Kabuto, então ele vai ter que se virar contra Konoha, até conseguir o controle de si mesmo.
E o Tobi não é Uchiha Madara coisa nenhuma u__u todo mundo sabe, ele na verdade é o Obito Uchiha, a única pessoa que conseguiu mudar aquele Kakashi idiota de 12 anos, mesmo tendo que morrer depois D: mas olha ele tá de volta, não sei como mas tá õ/
Começaremos pela evidência 1, a óbvia: Ele só usa o Sharingan do lado direito, porque o Sharingan esquerdo do Obito ficou com o Kakashi. 2, quando ele bancava o idiota, o jeito dele de andar era desengonçado como se tivesse todos os ossos do corpo quebrados. Alô. Com aquele soterramento, é claro que o Obito quebrou todos os ossitchos D: 3, o Tobi usa uma máscara de pirulito de abóbora laranja berrante. A mesma cor dos inseparáveis óculos do Obito. Dã. 4, O cabelo do Madara definitivamente não é daquele jeito. Mas do Obito é õ/ 5, Quando o Tobi tirou uma parte da máscara e deu pra ver uma pequena sombra do rosto dele, aquele rosto não parecia com o do Madara, definitivamente. Não parecia com o de ninguém que eu conheço. 6, Quando o Kabuto voltou com os poderes do Orochimaru, super turbinado e "ofidioglota", ele ressucitou várias pessoas super fortes na frente do Tobi, incluindo Sasori, Deidara e Itachi. Agora o caixão que não mostrou quem tava dentro assustou MUITO o Tobi. Claro. Porque segundo umas pesquisinhas minhas no mangá, quem estava lá era Uchiha Madara. E nem ele pode estar vivo e morto ao mesmo tempo ^-^
Agora encaremos a verdade.
Eu sou a melhor investigadora que já pisou no solo da Terra \O/\O/

Última edição por Bianca di Angelo Ferraz em Dom Nov 20, 2011 9:02 am, editado 1 vez(es)
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 8:51 am

Pai amado, imagina se eu tivesse acordada D:
Não consigo parar de ouvir Lovers, 7oops, 9ª opening de Naruto Shippuuden *u*
Vou procurar o que fazer õ/
Gabriel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 11:59 am

Nossa que menina viciada em Naruto adorei *----*'

concordo, acho que a Konan perdeu status com a Emisse da infância dela e os treinamentos que sofreu, mas acho que a nobreza dela que é mais marcante, tipow, apesar de ainda do mal, ela teve a nobreza de reconhecer o poder e respeitar o Naruto (Eu não curto o Naruto).

Quanto a Tsunade, acho que trabalharam pouco nela até agora, sei lá, apesar da técnica médica que usou quando Konoha foi quase dizimada, comparada aos outros Sannins ela é fraquinha coitadinha... não pode ¬¬'

CLAAARO que meus conhecimentos nao chegam nem perto da Bianca, mas de boa, é o que eu acho sobre as minhas favoritas *---------*'
Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 12:34 pm

Eu fico impaciência com o tanto de nomes estranhos e pulo linhas descontroladamente dos posts da Bianca. Sério. Smile
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 4:31 pm

PINHO CHOREI DE RIR COM ESSA AGORA, SÉRIO.
Agora eu não consigo parar de rir D: dá pra imaginar isso, sabe, Pinho porque você né o único não. E essa de pular linhas, dá preguiça de ler tudo que eu escrevo >.<

Naruto NÃO é meu vício maior. Você nucna me viu assistindo No.6, The Vampire Diaries, ou pior, Smallville. Sério, ninguém me aguenta, eu prevejo cada movimento dos personagens >.<
Agora me lembrei da época do Cordel Encantado. Lembra, gente, que eu falava descontroladamente sobre o Felipe e a Dora? *u*
Eu gosto mais da Tsunade no Clássico, porque tem aqueles mais ou menos 8 episódios de quando o Naruto e o Jiraya saem pra buscar a Tsunade pra ser a Quinta Hokage, e o Orochiamru procura ela pra "consertar" aqueles braços doidos lá por causa do selamento que o Sarutobi fez aí a Tsunade derruba uma parede inteira com um dedo \o/\o/
PINHO COMEÇO A TER DÓ DE VOCÊ POR LER O QUE EU ESCREVO D:
Sou só eu que acho que a AML tem pouco personagem? >.< aaaaai, não vou conseguir esperar pelo 237, chega loooooogo episódio 237 *u*
Tem um episódio lá que o Idate chegou na Sakura e falou:
"Já que a gente se encontrou, vamos falar sobre o futuro." aí ela "Que futuro? >.<" aí ele falou: "Aquele em qeu você desiste de ser ninja pra casar comigo."
E eu: "Cara, se fosse a Tenten, você já estaria mortinho, hihi :33"
Eu lembro da 4ª vez que eu vi Naruto Clássico, peguei uma mania da Snowdragon, sempre que ele falava que ia virar Hokage eu pausava e colocava o refrão da música "Dream On" >.< assim como sempre que eu via alguma fanfic do Neji e uma certa pessoa que eu me recuso a dizer o nome e não é a Tenten, gosta do Naruto desde sempre e também é uma Hyuuga tímida pacas, eu além de dar um grito colocava o refrão de "Numb" ou qualquer música, provavelmente do Linkin Park, que parecesse BEEEEM dramático sabe, aí fingia que tava chorando, e saia bem realista, talvez porque essa fosse a vontade no momento õ/
Enfim, NEJITEN RULEIA \O/ leiam muito pra uma vida saudável, e sonhem com Looney Tunes.

DIGA AONDE VOCÊ VAI, QUE EU VOU VARRENDO, QUE EU VOU VARRENDO, QUE EU VOU VARRENDO (oito)
EU VOU VARRENDO, EU VOU VARRENDO, EU VOU VARRENDO, EU VOU VARRENDO!
Gabriel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 8:38 pm

Ah sim.. sem duvidas os epi classicos com a tsunade é o melhor... adoro a parte dos kuchyiose com a Katsuyu, o Manda e o GamaBunta *---*' lindo demais e a Tsunade tambem dando um chute no chão e desmontando toda a rua que ela, o Orochimaru, a Shizune e o Kabuto estavam *---*'

Eu fico mais Viciado vendo Vampire Knight, Xena ou Queer As Folk *---*'

Supernatural também me deixa louco *---*' -q
Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Dom Nov 20, 2011 9:38 pm

Queria demais assistir Queer As Folk, mas não tenho tempo pra seriados hoje em dia.

EU ODIAVA CORDEL ENCANTADO. AI QUE SACO LALY, VC ME ENCHIA DEMAAAAAAAAAIS. KKKKKKKKKKKK TA AMARRADO.
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 6:51 am

Eu rio com seu sofrimento muleque kukukukuku D:
Pinho, sério, achei que dessa vez você ia me xingar 8D eu falo, falo, falo, atormento você e depois digo que vou parar e aí começa tudo de novo >.< é um hobby bão da minha vida. Aaaah Pinho amo te irritar! *u*

*Lary começa á falar de Cordel Encantado, Smallville e Naruto ao mesmo tempo*
Pinho: <º-º> *tapa ouvido* lalalalala
Lary: Eu ainda tenho aquele discurso pro seu funeral. Se você quiser se matar já, não precisa se preocupar com a sua homenagem. Mas faça um testamento antes, ok? Quero estar incluída ù__ú Ah, se você aceita dicas, tem uma represa aqui na cidade, é só você se jogar lá, vai ser rápido e indolor ^-^ ou não.
Pinho: <ºOº> *arranca os cabelo*
Lary: *sinal da vitória* Wink

Você odiava Cordel Encantado por minha causa? D:
Mas era tão divo! E o Felipe e a Dora! *zóio brilha +1*
Hoje eu passei maaaaal e ontem também. É alguma coisa com a minha garganta u__u meus olhos estão ardendo e eu to afim de ver anime D:
HOJE A LARYSSA ILÓGICA TÁ DANDO ALOUCA AQUI \O/\O/ HOJE NO BAR FESTA DA PAULA LARY, EEEEEE!

PS:. Tentei deixar isso curto. A culpa não é minha se nunca falta assunto. O mundo é grande demais pra faltar, sabe ^-^
PS2:. Fiz uma mudança geral na Alex. Até a história dela mudou. Pinho, querido, sabia que você é lindjo, maravilhoso e inteligente? *pega cola e põe os cabelos dele de volta* Saaabe... eu tava pensando... DEIXAEUPOSTARAFICHADAALDENOVO? *kawaii no jutsu*
PS3:. Espero que vocês nunca tenham ouvido falar da musiquinha da festa da Paula D:
Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 7:31 am

Gente, vocês não vão acreditar no tamanho da lindeza da música que veio ocasionalmente na minha cabeça hoje >.< vou compartilhar ela com vocês, por que essa música é muito linda e sentimental, e eu sempre choro quando ouço ela e lembro daquelas pessoas lindas cantando...
Uma paródia emocionantemente emocionante da Akatsuki na África, fazendo um safari! *leva tiro*

Deidara: We are going on a safari, see the lions from my ferrari
Todos: hope we do not get the malari, It's safari time!
Sasori, Kisame e Deidara: We are going on a safari, see the lions from my ferrari
Zetsu e Itachi: hope we do not get the malari
Todos: It's safari time!

Kisame: Many nice surprises are waiting in the jungle!
Kisame pro Itachi: Girlie, oh girlie, we're going on safari! >.<
Deidara: *vê uma aranha* AAAAAAAHHHH!

Sasori, Kisame e Deidara: We are going on a safari, see the lions from my ferrari
Zetsu e Itachi: hope we do not get the malari
Todos: It's safari time!

...
Bom, acho que eu choro de rir 8D
Anna Julia Braga

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 9:00 am

Postei! õ/
Deu uma alouca na Anna agora.
Eei... sou só eu ou ela se parece muuuuito comigo?
Justin Konstantine*

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 11:15 am

Selecionar. Smile
Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 11:46 am

Sim Laly, você me fez odiar a novela. KKKKKKKKK
NOSSA O DISCURSO DE MORTE, EU NEM LEMBRAVA. KKKKKKKKKKKK
Só consigo lembrar que era muuuito engraçado e eu ri demais. Ainda tem ai? posta de novo, please.
E sim, você pode postar novamente a ficha da Alex. Smile
Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 12:29 pm

Tadinha da novela, ela não tem culpa da minha insanidade.
Eu escrevi a ficha da Alex ouvindo uma música que me deixa completamente maluca, Naruto Main Theme, depois eu revisei, gostei e resolvi deixar.
Se a ficha ficou boa a culpa é da música >.< sério eu fico doida ouvindo ela ù__ú
Caramba, eu sei lá se ainda tenho esse discurso, mas se tiver eu ponho aqui de volta, tá amore?
Alex não é mais Alex. ELA É UM SER RENOVADO E DE PURO ESPLENDOR /O/
Mas não sei se gostei do avatar dela. Digam oceise *like para a cara de má hihi*
Caaaaaaramba. O Morino Ibiki tem um irmão, Morino Idate. Eu esqueci completamente disso.

E AÍ, O QUE ACHAM DO NOVO AVATAR, A NOVA FICHA E A NOVA PERSONALIDADE DA ALE?
É, sim, o Turner está abreviado no nome dela. O que não seria correto pra antiga Alex devota á família, mas seria ótimo pra nova Ale, porque ela poderia ser apenas a Alexia, sem sobrenome nenhum \o/ enfim.
Digam a opinião de vocês amores.
NÃAAAAAAO SASKAY, NÃO LARGUE O NARUTO ELE TE AMA MULEQUE E VOCÊ TAMBÉM, VOCÊ SABE DISSO, AGORA DÁ MEIA VOLTA E VAI LÁ PEDIR ELE EM CASAMENTO SE NÃO O ITACHI TIRA A SUA TELEVISÃO.
Ok, agora que eu tô vendo o Clássico de novo, tô abalada com o que o Sasuke fez D: porque eu posso não gostar do ser mas ele e o Naru-chan são tão liiiindjos *u* KYA, DEU PRA MIM OUVIR GORILLAZ AGORA \O/\O/ ATÓRON
Ariel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 1:51 pm

Boa Tarde, mais um Enkelis neste forum!
ah, o mais gato de todos, e claro o mais inteligente. e garotas não briquem, já estou apaixonado por outra pessoa. sinto por vocês, kkk.
Bye
Cassie Álvarez / Caladiel

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 3:36 pm

Engraçado é que já existiu um Ariel Enkelis aqui em outra temporada BEM ANTIGA. Não sei.
analisem isto e me contem. AKSPOKAOPSK
Gabriel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 3:52 pm

COMO ASSIM? OO'

QUE ARIEL ENKELIS QUE JÁ EXISTIU AQUI?

...

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 5:35 pm

Ariel Enkelis. Inscrito em Janeiro.
Não sei quem era. KAOPSKOPAKOSPPA
Leonel Menezes

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 5:49 pm

Por Mais Incrivél que pareça é o Lipe, kkkkk.
so que não postou nada, sequer leu a mensagem de boas vindas. rrsrss.
Já estou terminando meu post, daqui a pouco sai. vou esperar a Ana pra postar com o Ali.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 6:12 pm

Quero minha Anna Francisca de volta. CADÊ ELA???????????
Leonel Menezes

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 6:34 pm

Queremos as Duas Anas, rsrrs.
Postei lá, Pinho MP na conta da Caladiel.
Ah, vamos gente, postem, postem.,
e o Leonidas posta quando, rsrrs
Gabriel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 7:30 pm

BAD...

Richard Pelegrini Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 7:46 pm

adicionem nos seus msn:

philip_aml@hotmail.com

Inclusive: Will. Laly e a player da Bellia. E quem não tiver este, que é o que tou usando.
Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 9:35 pm

GEEEEENTE TÔ SEM NET!!! X_X

Por isso que não postei ainda, fora que tô em semana de provas na facul, mas acho que minha net volta essa semana, então tenha paciência, eu postarei =)

Bjos ;*
Gabriel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 10:01 pm

Postei... Gabriel sempre tao angelical *--*'

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Seg Nov 21, 2011 10:02 pm

Vou ler. E tou sentindo que esse angelical vai pra cama comigo.
Só sentindo. HMMM.
Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 7:01 am

Bianca me manda a musica por coruja ja é /? =D quero ouvir safari do naruto uahsuahs

postei
Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 9:27 am

XAAAAAAAMUS SEU LINDJO D: essa música é provavelmente impossível de ser achada no Ares porque eu tentei, tnetei mas não ocnsegui.
Poréeeeem... Newgrounds me salva de novo. A música é uma porcaria mas é engraçada, e ainda tem os personagens da Akatsuki bem mal desenhados pela minha sister Snowdragon >.< O link tá aí pra você e o louco que quiser também kkkkkkkk
http://www.newgrounds.com/portal/view/311856
PINHO FRACO DASIDEIA AÍ KKKKKKKKKKKKKKK \O/\O/
Sério, eu tô muito cheia de Death Note + chocolate + sono = preguiça de digitar.
Então, amores, eu vou deixar o meu digito compulsivo pra depois porque agora não dá, mas aguardem que eu ainda tenho muito á dizer \O/\O/ tipo que Gorillaz é gênio e todo mundo acha o L lindjo *-*
Avenger, Avenger... Avenger Sevenfold \o/
PAI AMADO COMO EU SOU DESASTRADA FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Leonel Menezes

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 10:17 am

Pinho, Ooh.
isso aqui na área private não né?
controle-se e meio constrangedor ler isto.
Ah, to meio cheio esta semana, arrumando minhas coisas pra voltar de férias pra casa e talz. organizando a festa de despedida,e e tc..
organizando o seminário, então vai ser difícil estes próximos dias, mas eu vou continuar postando, dentro de minhas possibilidades.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 12:02 pm

Tou sentindo cheiro de intriga. HM. -NNNN
Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 12:15 pm

Pinho, meu amor. Que olfato mais aguçado, né?
Gentem, não se esqueçam de me cobrar o falatório, porque hoje só tem isso, viu.
Eu tô cheeeeeeeia de coisas pra fazer e só vou ficar livre dessa telinha de noite e olhe lá.
Céus. Que preguiça.
Tchauzinhooooo \o/\o/

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 3:55 pm

Aguçado demais. AKSOPKAOPSKAOPD

Gente, tenho que postar com o Aretha, Emily, Leonidas e Caladiel.
Mas preciso de um tempinho. '-'

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 4:00 pm

Acabei de receber uma MP muito confusa de um "convidado" do forum, sem cadastro.
Era direcionada a Orion Nosferato e por isso te enviei na conta do Xamus, Matt. Veja.
Gabriel Enkelis

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Ter Nov 22, 2011 4:07 pm

Cama?

Medo :$
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   

Chat AM-élo '-'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-