InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alicia Julliard Chevalier

avatar

Mensagens : 4
Player : Camila

MensagemAssunto: 21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.    Sab Dez 17, 2011 2:03 pm



Chegada ao Brasil



"Cara Senhorita Julliard, Eu Cornélious W. Heidrinch chefe do departamento de organização dos padrões mágicos da Magia lhe informo que seu pedido de transferencia ao Brasil por um ano foi aceito. A Pedido do Ministro da Magia Brasileiro estamos enviando um de nossos melhores funcionário, no caso vossa senhoria, para passar um ano na Academia de Magia Legilimencia, vossa senhoria deverá observar os professores e fazer as devidas anotações para que o Ministério todo e total controle sobre a Academia. Assim que chegar no Brasil você receberá um dociê onde está contido toda a explicação sobre qual sua função dentro da escola e o próximo passo a ser dado.

Esperando que esteja bem, Cornélious Wishword Heidrinch.
"


{...}

Era notável o imenso sorriso que Alicia abriu ao terminar de ler a carta, era tudo o que ela mais queira ir para o Brasil e poder viver ao lado de seu futuro marido, ele ainda não sabe, mas sim, seu futuro marido. Alicia estava em seu apartamento em Paris ela não gostava muito de lugares baixos por isso escolheu morar nun apartamente e de preferência no último andar, o hotel era o que paris mais tinha de chique, não que Alicia fosse uma mulher milhonária que tinha dinheiro para esbanjar, mas nã era uma pobretona solteira á procura de um principe encantado até por que ela já havia encontrado o seu...

A noite foi longa para passava, assim que Alicia colocou a carta sobre a escrivania ligou para a recepção do hotal avisando que iria fichar a conta na manhã seguinte e pediu ao recepcionista que marcasse um vôo sem escala direto para o Brasil, claro ela podia ir aparatando, mas precisava dizer algo para Mirando e mesmo a noite sendo loga ela não conseguil pesar em nada, como será que ele reagiria ao vê-la? Essa era uma das várias dúvidas que Alicia tinha e q~ue não a deixavam dormir. Na manha seguinte após arrumar sua mala tomou um banho e seguiu direto para a recepção do hotel onde acertaria a conta e esperaria pelo taxi. Alicia adorava magia, mas tentava não fazer tudo usando só a magia, "Se os trouxas conseguem viver sem magia por que eu não posso fazer pequenas coisas da vida sem a magia."

{...}

Após a decolagem do avião a ansiedade de Alicia só aumentava e, até o momento não sabia o que falar com Miranda, "como contar que vou viver com ele, será que ele ainda me ama, ou já arrumou outra?" Miranda amava Alicia, mas já faz mais de um ano que eles não veem, será que um amor poderia suportar tanto tempo distante um do outro? Provavelmente teve alguns divertimento com outra mulheres, Ate por que tirando o nome todo o resto de Miranda era lindo, aquela pele, aquele cheiro que faz qualquer mulher suspirar e se apaixonar rapidinho, claro que não foi bem assim que ALicia. Os dois se conheceram em Durmstrang onde estudaram juntos até os pais de Miranda se mudarem para Londres e depois para o Brasil, Alicia se sentiu muito sozinha e para oculpar a cabeça e não entrar em depreção buscou cuidar e se dar totalmente ao trabalho no Ministério Fraces, deve ser por isso que Alicia é uma das melhores funcionárias do Ministério Fraces que é praticamente dominado por mulheres inclusive a Ministra Francesa era uma mulher autroítas e muito bela e melhor amigar de Alicia, não que ela fosse puxa saco ou coisa do tipo, mas tinham uma amizade forte e que ajudou Alicia a superar a perda de Miranda.

Um leve estrondo e um forte impulso dentro do avião, ele estava pousando, finalmente Brasil, as mãos de Alicia estava frias e suadas, ela desceu do avião co um grande espectativa, mas com um pouco de receio... Depois de entrar dentro do taxi, ela observada a paísagem fétida e poluída de São Paulo e como era de se adivinha quase duas horas em um angarrafamento, assim ela iria se atrasar para ir á Legilimencia. Depois de todo o transtorno do engarrafamento, ela foi parar na 25 de março, uma lojinha denominada Ouro e Tesouro chamou sua atenção: - É Aqui Taxista, Obrigada - Pagou ao homem e entrou a porta de mogno da loja e indo em direção ao fundo da loja onde havia uma portal escrito AML, o Portal, Alicia pegou sua varinha e disse em voz baixa - Pérlio - Imediatamente a passagem se abriu e um campo florido de rosas, margaridas tulípas e orchideas. - Aaah O Outono Brasileiro é lindo - Disse admirando as flores da paisagem.

{...}

Deposi de tomar uma carruagem em direção á Legilimencia Alicia ainda estava nervosa e angustiada por não saber como seria a reação de Mirando o homem de sua vida. A Viagem durou mais ou menos umas cinco horas, até que Alicia pode ver um lindo castelo com uma bandeira no topo de uma das torres, uma linda floresta, tão linda quanto perigosa. Após o pouso da carruagem, Alicia pegou seu malão e foi em direção do Saguão de Entrada onde pode ver um homem de uma boa estatura. "Esse homem não me é estanho" Pensou indo em direção do homem e assim que chegou bem próxima dele perguntou: - Por favor! Onde fica a sala da Diretoria? - O Homem se virou e para sua surpresa era Miranda, lindo e radiante como sempre...


OFF: Continuarei assim que Miranda Postar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Miranda Worlock D´Aragon

avatar

Mensagens : 8
Player : Camila

MensagemAssunto: Re: 21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.    Dom Dez 18, 2011 4:00 pm



Um Encontro Inesperado



21 de Abril - Domingo - Manhã
Saguão de Entrada
Post Anterior: Embarque
RP Fechada, Alicia e Miranda
Ações - pensamentos - falas - falas de Alicia





It's my life, It's now or never, I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive. O Som que saia do despertador de Miranda era estremamente alto e era capaz de ter acordado o terceiro andar todo, Miranda deu um soco no aparelho trouza, porém muito comum para ela, imendiatamente o obejto parou de cantar, Miranda se virou de barrga para cima e ficou observando seu teto, ainda era cinco horas da manhã, ele gostava de acordar cedo para fazer uma corrida matinal, exceto aos domingos era quando ele se dava ao disfrute de levantar ás oito horas em pontos, Miranda era muito organizando em questão de horário, mas só nisso pois quanto á sua vida amorosa estava um tanto quanto pertubada, fazia anos que não namorava sério, só algumas peguetes, que vivam dando em cima dele, mas nada sério, não conseguia ter um amor como teve no passado.

Miranda era como qualquer homem não ligava muito para o romance, mas fazer sexo com alguém que se ama é totalmente diferente de fazer só por fazer, acordar com alguém ao seu lado sentir o cheiro dela encrustado nos lençóis da cama era algo que Miranda não sentia á anos, desde que viu Alicia, sua eterna enamorada, mas um enamorada que quase nunca se viam, e quando digo nunca, quero dizer nunda mesmo, tipo um, dois ou quem sabe três anos, no ano trasado se viram em paris, eles se encontram em um hotel e tiveram uma noite mágica, mas só foi uma noite e me diga você querido leitor, como se ama alguém tão enlouquecidamente quando nunca se veem, poetas dizem que o amor não é o físico e sim um sentimento que sentimos por uma pessoa mesmo á distancia, mas esse amor poderia durar? dar frutos, Miranda quase nunca parava para se alto questionar sobre o que deveria fazer, se deveria largar tudo e ir correndo atráz de Alicia, ou se á deveria esquecer, isso ele até tentou, mas o amor falou mais forte.

Pode até parecer uma história de fadas onde um casal se ama, porém nunca se veem, mas não é, isso é a realidade se enquanto Miranda olhava para o teto pensava em Aliia, em seus beijos, seu cabelo macio, seus olhos que pareciam uma um mar negro onde Miranda gostava de se afogar todas as noites. Cansado de ficar deitado e pensando em Alicia que provavelmente um amor quase que impossivel, Miranda resolveu levantar e ir fazer usa corrida matinal, levantou tirou a cueca, única peça de roupa que estava vestindo, vestiu um calção branco com listras pretas, algo meio xadrez, pegou uma regada branca e chagou na sacada e pulou, quase chegando no chão disse - Aresto Momentum - quase quinze centímetros do chão o feitiço fez com que o corpo de Miranda paresse e por alguns segundos ficou no ar e depois caiu deitado no chão. Miranda se levantou e começou a correr em direção da Floresta de Legilimencia...

A Corrida durou mais ou menos uma hora e quando estava voltando para o castelo Miranda viu uma carruagem sobrevoando a floresta: - Quem em sâ conciêcia viria á Legilimencia tão cedo? - Nem sabia ele que naquele objeto mágico puxado por cavalos aladas estava seu amor que se deslocará de Paris para Encontrá-lo. Depois de fitar a carruagem que sobrevoava, Miranda resolveu voltar para o castelo, depois de quase meia hora já estava no saguão de entrada, chegou perto da fonte e bebeu um pouco de água e enquanto esticava os braços e pernas, sentiu uma mão leve tocá-lo pelas costas, Miranda imediatamente virou-se, e por um minuto ficou imóvel, mas foi interropido pelo salto e o beijo que ganhou da moça, your name? Alicia, sim a jovem e amada do rapaz havia vindo de paris para encontrá-lo e viver um tempo em Legilimencia.

Depois de vários abaços e beijos Miranda ficou olhando os olhos de Alicia, "Há como me fazia falta sentir estes ábios tocar os meus, sentir seu cheiro, seus olhos, parece um sonho" - O Que houve? - Perguntou Alicia ao ver que Miranda estava sem palavras - Nada, só meu amor que voltou depois anos e anos de espera, isso parece um sonho - Novamente agarrou Alicia deu lhe um beijo tão apaixonado que era capaz de trazer de volta á vida qualquer um que esteja morto...







Voltar ao Topo Ir em baixo
Alicia Julliard Chevalier

avatar

Mensagens : 4
Player : Camila

MensagemAssunto: Re: 21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.    Qua Jan 04, 2012 8:50 pm

OFF: RP pode ser fechada, em breve irei abrir outra para o casal. Bjs, há EU TÔ DE VOLTA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Light

avatar

Mensagens : 41
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: 21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.    Sex Jan 06, 2012 12:22 pm

Ações Finalizadas com Sucesso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
21 de Abril |Domingo | Manhã |RP Fechada | Saguão de Entrada, Térreo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saguão de Entrada
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» {Filler}Uma bela manhã
» Tutor na parte da manhã..
» [Crônica Fechada] Sinister Cabaret - Vampire The Masquerade - Denver By Night (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Térreo-
Ir para: