InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alisson Collins Lancaster

Player : Alisson

MensagemAssunto: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qua Dez 28, 2011 8:47 am

19 de Abril - Sexta - Fim de tarde
Sala dos Monitores- 3° Andar
Post Anterior: Biblioteca, RP Fechada. 21 de Abril de 2013, Manhã.
RP Fechada. Alisson Collins Lancaster, Edgar Morrison

Narração - pensamentos - falas - falas alheias

Os dias no castelo não poderiam ser tão agitados, estava tudo em paz. Nenhum ataque, ou rumor, não se ouvia noticias de nenhuma ação das trevas. As pessoas andavam tranquilamente pelos corredores e passeavam pelos jardins como se nunca houvesse acontecido nada, há não ser quando avistavam sua presença ou de sua prima. A simples visão dos Collins era suficiente para causar horror a muitos alunos. Mesmo sendo tão temido não conseguia ficar em paz em especial por causa dos Braves, irritantes e insuportáveis, piores que as aberrações dos alunos de Anders. Entre todos um nome em especial, Janna Amorim era a razão de sua perturbação. Não conseguia entender como aquela sangue-ruim fora capaz de mexer com ele de tal forma, não conseguia se esquecer do sorriso da loira, ele deveria ter o enfeitiçado e ele precisava quebrar o encanto.

Não bastasse isso ainda tinha que se preocupar com o time de Quadribol da Hakí, aonde iria encontrar um batedor a altura da Chang? Ou artilheiros tão eficientes quantos aos gêmeos Tonks? O pior e que tinha pouco tempo para resolver tudo isso, a primeira partida da temporada se aproximava e ainda tinha que convencer Sarah a continuar no time, iria colocar todo seu empenho nisso, não admitiria perder para a Brave, ainda mais tendo Janna como estrela do time. O garoto jogou seus livros sobre a cama, lavou o rosto e subiu as escadas, tinha que pensar antes do que isso tinha que encontrar jogadores pro seu time e não estava com nenhuma vontade de realizar testes. Passando pelos corredores deparou-se com um quartanista voando em alta velocidade, ao vê-lo o garoto fizera uma manobra que o impressionara.

O garoto estava pronto para desaparecer, era perceptível o medo no olhar do garoto. – Ei você, espere. Encontre-me mais tarde no salão comunal preciso falar com você, e não ouse não aparecer. O Lancaster passou pelo garoto e abriu um sorriso sincero, parecia aliviado. Ao que parece tinha encontrado um artilheiro sem nenhum esforço. Os garotos ficaram comentando surpresos, no mínimo esperavam uma detenção ou algo pior. Claro que nesta altura eles já imaginavam o motivo, afinal eles eram Hakís. Alisson chegou na sala dos monitores que estava vazia, jogou-se em um dos sofás e abriu um livro que encontrou sobre o mesmo.

Última edição por Alisson Collins Lancaster em Qui Jan 12, 2012 8:32 am, editado 1 vez(es)
Edgar Morrison

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qua Dez 28, 2011 6:22 pm

Cara, adoro férias, ficar de boa o dia inteiro sem ter compromissos, deveres ou aulas pra frequentar, essa vida de ócio me agrada. Mas confesso que essa vida corrida e popular - cheia de treinos e garotas - que eu tenho no castelo, é demais. Você não tem noção de como é ser eu, claro que não, afinal você deve ser um sujeitinho qualquer e sem importância alguma, daqueles que morrem e ninguém nem sente a falta. Mas eu, aah eu sou o cara! Sou lindo, tenho um corpo atlético, que fazem as gatas babarem por mim, sou capitão do time da Obskúrni e ainda por cima monitor chefe, na moral, você me inveja né? É, eu sei.

- Uow uow uow, mas o que que é isso gatinha, infligindo as regras no meu turno? - me aproximei da Obskúrni loirinha gata que estava fazendo...fazendo o quê mesmo? Sei lá, só sei que era algo irregular, gravísssimo! Mentira. E eu como o bom monitor-chefe que sou não podia deixar isso passar, quer dizer, tenho que dar o exemplo. Então me aproximei com toda a minha imponência e autoridade de monitor, dando o prazer de mostrar meu lindo sorriso - Desse jeito sou obrigado á te punir com uma detenção, que tal lá na comunal mais tarde hein? E quem sabe depois de uns beijinhos eu limpo sua ficha... - sorri malicioso já me imaginando pegando aquele monumento.

Se isso é abuso de poder? É óbvio que é! Olhem pra mim, acha mesmo que dou ponto sem nó? Afinal me diz outra utilidade que o cargo de monitor tenha além dessa. Ignora as que são citadas Exatamente, não tem mais nenhuma! Apesar que tenho que confessar aquela sala de reunião repouso dos monitores é espetacular, ótima pra tirar um cochilo entre os intervalos das aulas, ou durante mesmo, porque lamento te decepcionar meu caro, mas até os monitores-chefes bolam aula, e ainda podem dar a descupa de que estava numa importante reunião com o diretor. Cool

Agora cortando toda essa enrolação, deixei a loirinha pra trás e segui meu caminho até o templo feito para que um deus grego - eu - descanse tranquilamente. Mas ao fechar a porta e me virar dei de cara com ninguém mais do que Alisson, isso mesmo que você ouviu, o vidente fodástico e meu amigo que tanto me admira. Já disse o tanto que considero esse cara? Não? Tenho que dizer, ele só não é melhor e mais bonito do que eu, sério mesmo, mas acho que pode se dizer que ele tá ali, no mesmo patamar - E aí brother, tudo beleza? - me joguei no sofá grande e me espreguicei preguiçosamente - Tenho que te dizer, sua cara não tá muito boa não, que aconteceu, chupou limão? Ou é problema com a família? Por que vou te dizer, ô família complicada essa sua hein! Tá pra nascer pior... - e tô errado? Só não digo mais por tenho que deixar assunto pro próximo post.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qua Dez 28, 2011 8:01 pm

Narração - pensamentos - falas - falas alheias[/right]

Guia seguro de Defesa contra as Artes das Trevas, sério? Então Ariel Enkelis queria se defender de comensais lendo algo tão ridículo? Pacifistas ignorantes, não aprendem nunca, lidar com as Artes das Trevas não é seguro e não existe um meio seguro de fazê-lo, tanto para quem a usa ou para os que tentam se defender dela, o capitão da Brave mesmo sendo um ótimo candidato a Auror teria que aprender muito e não seria ele quem o ensinaria, porque ele não resistiria a um duelo com o Lancaster, não mesmo. Desde que trocara de lado, Alisson via o assunto com outros olhos, sabia que para lutar contra as forças das trevas era preciso muito mais que coragem e de bom coração, e não fiquem esperando uma resposta pronta, porque não terão.

Uma voz familiar despertou o garoto dos seus devaneios, jogou o livro em algum lugar distante e voltou à atenção para seu melhor amigo, Edgar Morrison, sim e difícil de acreditar, mas Alisson também possui amigos, na verdade a grande maioria capachos, outros deixaram de falar com ele, no entanto, apesar de às vezes ser insuportável, Edgar era uma das únicas pessoas que ele confiava. Alisson não fixava o olhar em Edgar, já que o mesmo não gostava e nem era preciso, pois ele sabia tudo sobre a vida dele, eles tinham uma ligação enorme, ele era uma das únicas pessoas que conseguiam perceber quanto estava mentindo, não que ele fosse inteligente, ao menos não como ele. O que acontecia e que depois de anos de confiança mutua e de muito aprontarem, não era preciso ser nenhum gênio.

Se qualquer outra pessoa naquele castelo fizesse um comentário de tal teor, certamente não poderia contar esta história. Velho preciso mesmo responder? Comentou sarcasticamente o garoto, pois sabia que Edgar não era tão burro ao ponto de não entender a provocação, pois só ele não precisava de palavras para saber o que estava acontecendo.– Ed, nunca imaginei que daria tanto trabalho ser Capitão, de onde irei tirar quase um time inteiro para a próxima temporada?Na verdade aquela não era a maior preocupação do garoto, não era isto que estava deixando ele com cara de quem chupou limão, mas não, ele não iria assumir que uma sangue ruim fosse capaz de deixá-lo tão abalado.
Edgar Morrison

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Sex Dez 30, 2011 6:52 pm

Continuando minha análise crítica sobre a singular família do meu brother vamos aos fatos: sua prima - Sarah - é totalmente sinistra e tenho quase certeza de que tem um parafusinho á menos, apesar que tenho que dizer que ela também é muito gata, até seria capaz de dar uns pegas nela se não corresse o risco de ser torturado até a morte só por me aproximar. Seu primo - Theodoro - se é que é primo dele mesmo, mas também é loiro e pra mim compartilha, se não o mesmo DND, a mesma loucura. Mas voltando ao assunto o cara é bem estranho meio isolado e tal, tem presença mas nunca vejo ele com nenhuma garota. Então tenho minhas suspeitas se ele não é tão gay quanto aquele bichinha do Richard, até hoje não acredito como ele conseguiu arrumar uma namorada tão gata quanto a Hannah, fora que ele é um sangue-suga, vai entender. E pra finalizar o tio-padrinho que pirou totalmente, destruiu a escola com um ataque de Dragões - não dá pra negar que ele tem estilo - e tentou dar uma de Hitler dominando o país. Acho até que "complicada" é pouco pra essa família.

Me acomodei mais confortavelmente no sofá e estiquei meu corpo bocejando preguiçosamente, enquanto Ali me respondia com seu mau humor dos infernos. É sério, se não sou eu pra animar e dar um pingo de diversão pra esse cara, ele ia viver naquele stress o tempo todo. Eu sei o trabalho que dar se capitão, afinal, eu sou um. – Pois é meu caro, ser capitão não é uma opção pra qualquer um, é uma habilidade nata – que tenho de sobra, aliás eu nasci pra comandar, ser o rostinho bonito que dá as ordens por trás dos...ok perdi o foco. Mas qual é, pode até parecer, mas eu não sou burro, o cara é meu melhor amigo, eu sei o que ele pensa só por sua expressão facial. E pode ter certeza meus caros, metade daquele mal humor e preocupação tinha nome próprio, mecha rosa e sangue ruim.

Obviamente eu como o bom amigo que sou, não ia perder essa chance de tirar um sarro da cara dele né - Agora pode confessar vai, o que te preocupa é o time ou uma certa adversária que você vai enfrentar? – levantando me aproximei dele pra pentelhar – Có có có, tá com medinho de perder pra Janninha tá? Dela te acertar um balaço na cabecinha? Hum? Não fica assim não, titio Ed te protege... – disse passando a mão na cabeça dele como se ele fosse um pirralho de cinco aninhos, enquanto me acabava de ri por consegui tirar ele do sério. Então né, pro caso de eu morrer quero um caixão de ouro cravejado de esmeraldas e os dizeres: “Aqui jás Ed, o mais lindo e incrivelmente perfeito de todos os seres viventes” no meu túmulo.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Seg Jan 02, 2012 12:34 pm

Não entedia como uma garota como Janna fosse capaz de deixá-lo daquela maneira, Ela era exatamente o tipo de pessoa que ele costumava desprezar, sangue ruim e pobre para completar, além do mais era sua adversária direta no quadribol, porque diabos ele não conseguia a odiar? Ao contrario não conseguia tirar-la de sua cabeça, mesmo sendo um mestre em concentração, mesmo tendo facilidade de esvaziar a mente. Era como lutar contra um poderoso legilimente, aquilo que ele não ousava denominar era, mas forte, o estava endoidado e ele precisava tomar alguma providencia.

Afundou no sofá, estava tenso. O garoto voltou o olhar para o amigo e não teve surpresa ao perceber que ele sabia qual era o motivo de sua preocupação, e ele não iria insistir em falar de quadribol, afinal ele já sabia de tudo mesmo e até o homem mais poderoso do mundo, que ainda não era o seu caso, precisava de um amigo para confiar e desabafar. Alisson esperou que Ed terminasse com a zoação, francamente ele não precisava ser tão palhaço, será que ele não tinha noção de seu sofrimento? O Lancaster afastou o amigo com a mão, era bom ele não abusar da liberdade e amizade, o que dizer? Decidiu que o melhor era dizer a verdade, quem sabe ele não poderia ajudá-lo? Afinal sua especialidade era mulheres, um garanhão deveria saber algo, deveria ter algo para ajudá-lo.

-- Não seja tão bobo, é serio. Alisson estava sem defesas não adiantava ostentar seu ar de superior, não naquele momento.-- Não sei como uma sangue podre como ela mexe tanto comigo. Não é preciso explicar o que um homem sente ao lado de uma mulher, com Janna não era diferente. Alisson sentia uma vontade doida de possuir a garota, mas não era puro instinto selvagem, era algo muito pior. O coração acelera, sua frio, treme e não consegue se livrar de sua imagem, Alisson estava desesperado, sem saber o que fazer.– Você precisa me ajudar.
Edgar Morrison

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qua Jan 04, 2012 8:55 pm

- Não seja tão bobo, é serio. - tá ok, eu ainda estava vivo, o caso era pior do que eu imaginava, eu tinha acabado de zoar com Ali e ele não revidou nem nada! - Não sei como uma sangue podre como ela mexe tanto comigo. - quando seu amigo mal humorado não reage de forma violenta ás suas provocações, você percebe que o caso é mais sério do que pensava. Mas quando ele confessa que está doidinho por uma garota que tem todos os requisitos necessários para receber seu desprezo, aí então meu caro, corre porque a casa caiu, o mundo tá acabando!

Parei no mesmo lugar em que estava de pé, e fiquei olhando pra ele boquiaberto, simplesmente chocado - Calma aí, que eu ainda tô processando a informação...só pra confirmar, você disse mesmo o que eu acho que você disse? – de duas uma, eu estava ficando maluco, ou Alisson estava ficando maluco. Fala sério o cara tá apaixonado pela sangue ruim pobretona e barraqueira! - Você precisa me ajudar – não pode ser, o que foi aquilo que eu ouvi, foi um suspiro apaixonado? Que lindo, meu bebê estava crescendo huahuahuahuahua.

Voltei á me sentar no sofá de frente para ele e por um instante, apenas o fitei seriamente como um médico analista olha seu paciente deitado no divã. – Bom...te ajudar em que sentido meu caro? Porque á julgar por sua confissão, não sei se minha definição de “ajudar” é a mesma que a sua, nesse momento - lógico que se dependesse de mim eu o ajudaria á esquecer, e tirar aquele idéia absurda da cabeça de uma vez, mas aí temos algo á mais envolvido no caso, é o que chamamos de livre arbítrio. E vai que deu mesmo a louca no Ali e ele quisesse mesmo conquistá-la.

- Posso te ajudar de várias formas, posso te ajudar á se livrar dela, posso te ajudar á dar uma lição nela, posso te ajudar á humilhá-la, posso te ajudar á esquecê-la, e posso te ajudar até á conquistá-la... – fui numerando cada alternativa nos dedos da mão até que parei voltei minha atenção pro rosto dele novamente – E posso é claro te ajudar á tirar essa loucura da cabeça que, se quer saber minha opinião, é o mais sensato á se fazer. – o quê? Eu não sou só um rostinho bonito não, também sou um bom conselheiro quando necessário.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qui Jan 05, 2012 8:19 pm

Naquele momento Alisson estava sem defesas, se naquele momento aquele Auror boçal da portaria viesse lhe fazer um interrogatório, ele não seria capaz de esconder nada, teria sua mente invadida, para sua sorte quem estava ali era Edgar, que não tinha nenhum talento para invadir sua mente, mas não se enganem ele pode ate se fazer de idiota, só que este era o estilo dele, farrista, despreocupado, não é nenhum gênio, mas passa muito longe de ser idiota, nem poderia ser, ou você pensa que alguém de sua estirpe, seria amigo de qualquer um? Nem em sonho. O garoto acomodou-se melhor no sofá, volta e meia trocava a posição, mas todas pareciam desconfortáveis, na verdade a única coisa desconfortável era a situação em que estava pedir ajuda não era seu forte, mesmo que se tratando de seu melhor amigo.

Alisson não sabia ao certo que tipo de ajuda ele esperava receber de Ed, ao que parece o amigo, tinha inúmeras opções para a palavra em si, o garoto foi ouvindo o amigo e ao mesmo tempo, analisando cada uma das opções, definitivamente ele não queria se livrar da garota, por mais que quisesse esquecê-la, não seria capaz de acabar com ela, isto demonstrava fraqueza? Talvez, não importava o maximo que ele poderia fazer, era mandá-la em exílio para a Sibéria, porque daria uma lição na garota? Não perderia seu tempo e nem sua credibilidade, fazendo isto. Não era preciso ajuda para humilhar Janna, ela já fazia isso, sempre quer possível, mesmo que fazia um tempo que não sentia este desejo. Esquecê-la isto, era este seu desejo, mas como? Será que Ed poderia o ajudar? Não custava tentar.

Conquistar a pobretona? Não, este não era o intuito do vidente, ou era? Bem no fundo, alguma parte dele gostaria de estar perto de Janna. . -- Claro que tirar esta loucura de minha cabeça é o mais sensato, até porque matá-la resolveria o problema, mas não me faria esquecê-la.Falou o vidente trocando novamente de posição. -- a questão é como fazer isso? Disse o garoto preocupado, afinal já tinha tentado de tudo, esvaziar a mente era fácil para ele, não quanto se tratava de certa pessoa. Falando nisso, a imagem da loira teimava em invadir sua mente, naquele momento pensava nela, estava beijando-a, mas o pior e que aquilo parecia tão real, quanto as suas visões.
Edgar Morrison

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Ter Jan 10, 2012 3:41 pm

Meu raciocínio trabalha num sequência que provavelmente você não conseguiria acompanhar, e para facilitar seu entendimento quanto ao que se passava por minha cabeça naquele momento vou fazer um breve resumo dos fatos.

Fato 1 - Alisson sem a menor sombra de dúvida estava louco pela pobretona barraqueira - vulgo Janna -, o que provava sua total falta de sanidade só por cogitar essa possibilidade.
Fato 2 - Desde que o conheci, Alisson só se apaixonou uma vez, e coincidentemente a garota também era da Brave. O nome dela, Miranda Vanckock, e pelo que soube só não deu certo porque a garota morreu.
Fato 3 - Ele precisava de ajuda, e minha mente trabalhava em busca da solução do seu problema, que no á meu ver se resumia apenas em uma palavra "substituição".

Depois desse resumo básico acompanhe meu raciocínio: Ali gosta da Janna, mas só gosta da Janna porque a Miranda tinha morrido, mas a Miranda ressuscitou e agora o Ali pode esquecer a Janna se voltar á sentir o que sentia antes pela Miranda, substituindo assim uma loira pela outra. Concluindo no final que meu amigo tem tara por garotas loiras. Entendeu?

Me levantei do sofá e caminhava de um lado para o outro da sala com minha melhor expressão pensativa, quando parei na frente dele com um sorriso triunfante no rosto - Ali meu caro, como perito no assunto eu tenho que te dizer, mulher é tudo problema. E a solução pro seu caso é substituir um problema por outro - tá, talvez eu não tenha sido muito claro, a cara de paisagem que ele me olhava confirmava isso - A Miranda cara! Você vai esquecer a Janna, ficando com a Miranda, simples assim - podem dizer, minha idéia era genial. Se Ali ficasse com a ex-morta, voltaria a gostar dela como antes e esqueceria de uma vez por todas da sangue ruim sem-teto.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qui Jan 12, 2012 8:38 am

Mesmo que Janna fosse a ultima bruxa do mundo Alisson não iria se sujeitar a beijar a sangue-ruim, era isso que ele dizia a si mesmo, porém ele sabia que não era bem assim. A pergunta a se fazer é a seguinte: Como ele poderia se apaixonar pela garota? A bruxa em questão não seria capaz de realizar uma poção do amor tão poderosa, e ela não era tão esperta para fazê-lo beber tão poção ou comer um bombom com recheio mágico e muito menos usar uma maldição ou feitiço tão poderoso, para a sua infelicidade estas opções poderiam ser descartadas. O garoto concentrou-se em esvaziar sua mente, poucas vezes desejava estar errado, aquela visão era um destes. Para sua infelicidade ele nunca estava errado, mas isso poderia acontecer e ele não se importaria com o erro, ao menos desta vez.

Alisson observava o amigo em silêncio, analisava cada palavra proferida. Substituir um problema por outro? Não é loucura? Ao menos para Edgar não era. Não perderia nada, não custava tentar, engoliu em seco ao ouvir o nome de Miranda, será que tinha ouvido direito? Não seria tão simples Miranda o odiava mesmo o apocalipse trazendo ela novamente a vida, não mudaria muito a situação, afinal Miny morrera por causa de seu orgulho e coração duro. Ainda se sentia culpado, talvez ele pudesse ter evitado a morte da garota, mas não o fez.– Talvez você tenha razão.Disse o garoto ao amigo, mesmo odiando admitir que Ed pudesse estar certo. – Não acho que reconquistar Miranda seja tão simples assim. . O Lancaster ate que havia gostado da ideia, mesmo sabendo que seria complicado.

Alisson lembrou-se da noite em que dera seu primeiro beijo, Miranda estava exuberante, era uma noite linda, tudo havia sido tão mágico. Fora tudo muito rápido, pouco tempo depois estavam afastados, não demorou muito e a mesma estava morta. Tudo passou rapidamente, não sabia se teria coragem de enfrentar um fantasma do passado, para esquecer Janna. Poderia acontecer de ele enlouquecer uma vez por todas.– talvez esteja se esquecendo que ela me odeia.Disse o garoto que já estava estressado, uma pilha de nervos, sinceramente Edgar o queria tirar do seio, com amigos desta natureza quem precisa de inimigos?
Edgar Morrison

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Sex Jan 13, 2012 6:10 pm

Aprenda logo de uma vez, eu sou o cara e sei de tudo, e quando eu digo que você deve fazer tal coisa pra esquecer de outra, faça porque vai dar certo. Mas alguém me escuta? Não. A pessoa tem sempre que duvidar da minha capacidade de resolução dos problemas. E essa pessoa em questão é Alisson claro. Como é que o cara que me conhece á tanto tempo, não confia em mim!? Isso é um absurdo. Se nem meu próprio amigo confia em mim, quem vai confiar? Mas sabe qual é o verdadeiro problema do Ali? É que ele bota impecílios demais nas coisas, fica questionando, enquanto eu tô tentando tirar ele do foço, ele tá lá cavando ainda mais o buraco. Assim fica difícil.

- Talvez eu tenha razão? Cara, eu sempre tenho razão! - sempre! E sabe porque? Porque eu sou eu. Minha idéia era perfeita, não tinha erro, se Ali fizesse o que eu disse esqueceria a favelada num piscar de olhos. - E quem foi que disse que seria simples? Conquistar dá trabalho, mas reconquistar dá mais ainda - escute as sábias palavras de um entendedor do assunto. Era óbvio que não seria fácil reconquistar a difuntinha, mas não há nada que não se consiga com muita determinação, e num caso em especial que envolva mulheres, muito charme.

Pensando bem, talvez eu não devesse ter mandado a real assim logo de cara pra ele, tinha que incentivar e dizer que seria fácil e tal. Mas qual é, sou amigo do cara ou não sou? Tô aqui pra isso - Não, não esqueci, e sabe porque não esqueci? Porque ela não te odeia. Talvez tenha algum ressentimento, ou te culpe pela morte prematura dela... - ok, melhor parar por aí né, quero animar ou enterrar ele logo de vez no buraco? - Mas tenho certeza de que ela não te odeia. Vai por mim, se ela te amou mesmo um dia, esse sentimento não morreu, tá lá, adormecido no cantinho escuro e empoeirado do daquele coraçãozinho sensível. Você só precisa despertar ele.

Sabe, ás vezes fico impressionado comigo mesmo, e minha total capacidade de compreensão dos sentimentos humanos. Tô pensando até em abrir um consultório, mandar fazer alguns cartões de visitas e anunciar meu serviço como "Ed, o Conselheiro Amoroso". É, acho que seria uma boa.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qua Jan 18, 2012 11:19 am

Porque Amar tem que ser tão complicado? Porque mulheres não te deixam em paz? Afinal o que Janna tinha de tão especial para deixá-lo daquela maneira, o simples fato de Edgar ter mencionado o nome de Miranda o deixara inquieto, ele tinha ido direto a um fantasma do passado, que ele não estava tão a fim de reviver. O garoto ouvia seu amigo sem dar muita atenção, se tinha alguém naquela sala que sempre estava certo, chamava-se Alisson Collins Lancaster, tinha uma falha nisso tudo, Miranda poderia deixá-lo pior ainda, nada garantia que ela cairia aos seus pés. Alisson parecia estar no mundo da lua, analisando cada palavra do amigo, imaginava cada situação, os possíveis acertos e não deixava de ver também como tudo aquilo era falho.

Alisson levantou-se do sofá onde estava e começou a andar em círculos, o que mostrava sua preocupação. – Velho, Não sei sé e uma boa idéia. Edgar parecia não acreditar no que ouvia, quando o assunto é garotas ele realmente entende, mas vocês conhecem o velho Lancaster, não? Interrogar, procurar a lógica das coisas, usar a razão era fundamental. Morrinson sempre ficou com a garota que queria, seja pelo seu charme ou ainda por ser podre de rico ou por usar seu distintivo de monitor, seja como for ele acabou se tornando especialista em mulheres. De qualquer maneira Alisson não sabia se ele era tão experiente quando se tratava de amor, não era o estilo de Ed namorar serio, ele já tinha pegado quase metade das garotas do castelo, mas não passava disso.

-- Eu quero esquecer Janna e não criar outro problema. Deveria ter uma forma mais pratica de fazer isso, sem precisar envolver Miranda, mas como? Ele não tinha a mínima idéia, e por este motivo estava ali pedindo conselhos a Ed, a que ponto ele tinha chegado. – Você tem certeza do que está falando? Quero dizer, você não tem experiência de se apaixonar perdidamente por uma sangue-ruim ou tem? Alisson voltou para o sofá, jogou-se nele. Calou-se e esperou por uma resposta do amigo, aquela conversa já estava demorando tempo demais e ele não tinha a vida inteira para falar de Amor, tinha coisas mais importantes para fazer.
Edgar Morrison

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Ter Jan 31, 2012 7:35 pm

Alisson estava sofrendo de um amor indesejável, ou talvez só fosse indesejável por não ser correspondido? Bom, não sei. Mas a verdade é que tanto num caso quanto no outro, eu não entendo nada do assunto, porque é óbvio que eu nunca passei por isso. Quer dizer, primeiro porque eu nunca me apaixonei, e segundo porque que garota não quer ficar comigo? Mas o Ali coitado, o cara é meu amigo, super gente boa coisa e tal, mas eu tenho que dizer que não tem meu charme. E toda essa coisa de vidente e família doida meio que queima o filme dele, se é que você me entende. Ou seja, o que pra mim seria a coisa mais fácil do mundo, pra ele é um imenso problema. Fazer o que não é, nem todos nem a mesma sorte que eu.

Mas voltando ao assunto, ele já tava me enchendo o saco com todo aquele pessimismo. Velho, o que que custa seguir meu conselho e parti logo pro ataque de uma vez? Mas não, ele precisava questionar a possibilidades, analisar cada probabilidade e estragar tudo com aquele negativismo dele. Vou te dizer uma coisa, se Alisson me desse ouvidos mais cedo e seguisse os meus conselhos, já teria desencalhado faz tempo. Mas como faz questão de duvidar de tudo o que eu sugiro, tá aí chorando as mágoas, apaixonado pela pobretona barraqueira. - Já disse que qualquer garota é sinônimo de problema, então você vai ter problema de qualquer jeito. - respondi dando de ombros enquanto ele andava em círculos á minha frente.

Estava deitado e quase caí do sofá quando ouvi aquela pergunta sem noção, se eu já me apaixonei por uma sangue-ruim? Nunca! - Claro que não! Quer dizer, eu tenho certeza do que tô falando. O claro que não foi pra segunda pergunta. - respondi um pouco inconformado, me conhecendo á tanto tempo ele não devia nem pensar nessa possibilidade. Mas agora chega de ladainha, se eu não o estava conseguindo convencer no diálogo, estava na hora de apelar pra boa e velha psicologia reversa. - Se bem que pensando bem, não sei... - me sentei pra poder observá-lo melhor - Do jeito que você é, acho que não ia consegui fazer isso, reconquistar a Miranda eu quero dizer... - levantei e me aproximei da lareira e fingi brincar distraidamente com os objetos que que enfeitavam a parte de cima - Não, retiro o que eu disse. Eu tenho certeza absoluta disso, e ainda aposto que voce não é capaz. - cara eu sou demais! Até eu me sentiria desafiado depois de uma dessa.

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Ter Jan 31, 2012 8:43 pm

Alisson já estava cansado, já não aquentava mais falar de garotas, amor. Coisas bobas com as quais ele não poderia perder tempo, ao menos por enquanto. O vidente tinha que aprender a controlar seu dom de oclumencia totalmente, para poder entrar de vez no jogo de seu padrinho. Aperfeiçoar seus poderes mentais era importantíssimo e toda aquela história estava fazendo com que ele perdesse muito tempo. Mas ao mesmo tempo ele sabia que seria muito ter alguém ao seu lado, mesmo que de fachada. E aquela seria uma ótima oportunidade de juntar o útil ao agradável. O seu medo era perder a pessoa certa para sempre, quer dizer ele ainda sentia algo por Miranda, não queria perder ela de vez. Sim, por que não sabia por quanto seu disfarce duraria, ou por quanto tempo seria útil, e ele não poderia explicar nada para a garota, que desta vez, sim o odiaria para sempre.

Alisson levantou-se e estava para sair, quanto o amigo tornou a falar, cara por que ele era tão lerdo? Na verdade era ele que estava estressado e com vontade de sumir. O motivo de ele estar ali era para ser ajudado, mas não estava adiantando muito, sim, ele sabia que garota quer dizer problema, ele precisa escutar algo novo, algo que o animasse. Alisson já estava quase na porta quando ouvir Edgar dizer que ele não era capaz de reconquistar Miranda. Alisson entrou em um estado indescritível, aquilo subiu a sua cabeça, ninguém em hipótese alguma poderia duvidar dele. No momento o garoto não foi capaz de analisar nada, a palavra aposta o deixou nervoso. O garoto voltou imediatamente para frente do garoto e o olhou seriamente.

-- isto é o que você pensa. Disse encarando o amigoPois eu aposto mil Galões que consigo e mais mil que você não consegue ficar com uma sextanista da Joie. Alisson estendeu a mão para que Edgar a apertasse selando a aposta, ate que não seria mal idéia ficar dois mil galeões mais rico, ninguém fere o ego de um Lancaster, nem mesmo o seu melhor amigo. O garoto deu as costas pro garoto e saiu, estava precisando respirar. Voltou para pegar sua mochila, que bobeira não poderia deixar que ninguém a pegasse, afinal ele guarda muitas coisas. Ele estava precisando de um tempo sozinho, sem nada para perturbá-lo.

Ações Finalizadas
Light

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    Qui Mar 01, 2012 7:56 pm

Ações Finalizadas por Inatividade
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.    

Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de Jantar
» Sala de Treinamento
» Sala de Jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Terceiro Andar-
Ir para: