InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adele Anouk B. Abeilard

avatar

Mensagens : 4
Player : Camila

MensagemAssunto: RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.   Qua Jan 04, 2012 8:45 pm



20 de Abril - Sábado - A tarde
Sala dos Monitores- 3° Andar
Post Anterior: Nops.
RP Fechada. Adele Anouk B. Abeilard e Ariel Enkelis
words - actions - "thoughts" - other


A vida em Legilimencia esta degradante, monotonia total, nada de interessante acontecia, os garotos da instituição eram bobocas e que só pensavam em joguinhos e duelos, tudo bem Adele tinha que admitir que alguns eram até gatinhos, mas não deixam de ser criancinhas. Já se fazia quase duas semanas que os alunos haviam chegados a Legilimencia e as aulas não haviam começado, o que os diretores pensavam? O mundo lá fora está perigoso, segundo boatos as artes das trevas não estavam dormindo e sim fazendo planos, ao contrário do que todos em Legilimencia estavam fazendo.

Era umas três horas e Adele estava enfurnada dentro do dormitório feminino da Obskurni, passava os dias lá, lendo livros vendo filmes trouxa, não que Legilimencia tivesse televisão, mas Adele deu um jeitinho de trazer consigo seu MP5 e um DVA portátil, mas ver filmes repetido e ouvir as mesmas músicas todos os dias estava ficando muito chato, Adele até pensou em fugir, mas isso não seria bom para seu currículo, deu muito duro para conseguir a vaga de monitora e não iria perder só por causa que estava entediada. " Vamos Adele você agüenta." Pensava a garota consigo mesma. Depois de ver Premonição e alguns outros filmes e ouvir todas as musicas do MP5, Adele resolveu levantar a bunda da poltrona e andar pelo castelo da AML.

Andando pelos corredores só se via crianças correndo, e Derrepente veio um e pimpa bateu em Adele que caiu no chão, não que Adele fosse uma garota boba e que andava caindo, mas estava distraída com a correria que nem percebeu que vinha um em sua frente. - Olha por onde anda moleque, toma. - Disse entregando um papel que apareceu na mão dela assim que esticou ao menino. - Encontre a diretora de sua casa, ela vai lhe dar uma advertência e espero que não cruze meu caminho novamente. - O Garoto ficou imóvel, nem conseguia respirar, tadinho talvez por ser do primeiro ano nem conhecesse as regras. Adele subiu as escadarias e foi até o terceiro andar, "arh como eu odeio subir estas escadas". Assim que chegou ao terceiro andar Adele entrou na sala dos monitores, uma sala chique a confortante.

Assim que entrou Adele percebeu que não estava sozinha, Ariel Enkelis também estava lá, Adele não o conhecia profundamente, já haviam conversado algumas vezes, nas reuniões de monitores e em algumas ocasiões especiais, mas nada concreto, o garoto estava deitado no sofá, Adele se aproximou e disse - Oi. - Com uma voz suave tentando ser legal, coisa que não era, mas como diz o ditado às aparências enganam.


Tags: Ariel e um muleque do primeiro ano.
Notes: Post horrivel prometo melhorar
Music: Nenhuma, no momento.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ariel Enkelis

avatar

Mensagens : 27
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.   Sex Jan 06, 2012 7:47 am

20 de Abril - Sábado - Tarde
Sala dos Monitores- 3° Andar
Post Anterior: Campo de Quadribol
Quinto Post

Narração - pensamentos - falas - falas alheias

As aulas corriam tranquilamente, calmas demais para o gosto de Ariel, muita teoria e nenhuma prática, a direção deveria estar pensando que os Aurores na entrada do castelo seria o suficiente para protegê-lo? Talvez se esquecessem que não ficariam dentro do castelo pelo resto de suas vidas. O garoto estava estudando muito, não importando- se com o ritmo do castelo, tinha objetivos a cumprir, e não seria o sistema educacional que o impediria, em breve teria que prestar o Nível Incrivelmente Exaustivo em Magia, os tão temidos N.I.E.M´S. No seu caso, precisava nada mais, nada menos que cinco N.I.E.M´S. ou seja, ele teria muito trabalho, especialmente em Poções, nada que não pudesse ser resolvido com estudo e dedicação.

A manhã do sábado arrastava-se lentamente, alunos correndo pelos corredores, e fazendo uma serie de coisas improváveis, que só alunos do primeiro ano faziam, culpá-los? Não, eles ainda não tinham compreendido que estavam ali para aprender, não imaginavam os perigos que suas ações ofereciam. Mas obviamente que eles iriam ser punidos, mas de uma forma mais suave, depois de resolver a detenção dos garotos, seguiu em direção a biblioteca pegou um exemplar do livro “Criaturas das trevas, proteja-se”. Sem duvida alguma era um ótimo livro, passou o restante da manhã saboreando o livro, mas obviamente o mesmo era o mesmo era grosso demais para se ler em pouco tempo, teria que reler, era assim que ele costumava fazer, uma primeira leitura e depois voltava relendo-o poderia ate parecer caretice passar horas a fio estudando, Não para o Enkelis em questão, além do mais o campo de Quadribol estava reservado para o time da Joie.

Aquela tarde estava relativamente mais fria que as outras, não para o jovem finlandês, mas certamente o era para os outros, afinal eles estavam no nordeste brasileiro. O bruxo decidiu organizar seus cadernos de notas, obviamente que faltava muito tempo para os exames, e ele não nenhum gênio, então tinha estudar mesmo. O Jovem resolveu que iria fazer isso no conforto da sala dos monitores, que por sua vez estava vazia, procurou um sofá confortável para se instalar, estava pronto para começar a organizar seu material, quando Adele adentrou a sala, não a conhecia muito bem, mas certamente não seria mal educado, afinal ele era um gentleman. – Oi, Tudo bem? Respondeu gentilmente o garoto. --Adele, não é mesmo? Perguntou o jovem tentando ser amigável– Sente-se. Disse o garoto indicando um sofá a sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adele Anouk B. Abeilard

avatar

Mensagens : 4
Player : Camila

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.   Qua Jan 18, 2012 10:23 pm



20 de Abril - Sábado - A tarde
Sala dos Monitores- 3° Andar
Post Anterior: Nops.
RP Fechada. Adele Anouk B. Abeilard e Ariel Enkelis
words - actions - "thoughts" - other


- Obrigada! – Disse sentando-se em um sofá de veludo vermelho muito aconchegante e macio, a sua frente estava uma mesinha, mais parecia uma escrivania, pois estava cheia de cadernos e livros. Os livros eram os mesmo de Adele, ele também era um setimoanista, mas Adele não se lembrava dele nas aulas só em algumas reuniões com o diretor da Academia ou coisa do tipo. O Garoto parecia estar concentrado, quando foi interrompido pela jovem: - Mal começou o ano e já esta caindo de cabeça nos livros. – O Garoto deu um sorriso, até bonito, mas Adele não era de se derreter por qualquer rostinho lindo.

Levantou-se do sofá onde estava e foi até a janela e olhou para o céu, estava escuro e parecia que ia chover o resto da tarde inteira. “ótimo, já não me bastava ficar entediada sem fazer nada e agora não poço sair também”. – Pretende fazer N.I.E.M para que? Digo qual profissão? – Adele olhou imediatamente para trás o garoto havia lhe feito um pergunta e ela lá com uma cara de boba, na verdade Adele não havia pensando em uma profissão, gosta das artes das trevas, criaturas mágicas e até um pouco de poções, talvez a única profissão que desse certo para ela era Auror, mas ele odiava a idéia de ser sucumbida ao um idiota que queria acabar comas trevas só por que ela tenda dominar o mundo da Magia, Adele abominava os aurores, contudo não era a favor das trevas, só acreditava em um ideologia que cada um faz o que quer, assim todos ficam felizes.

- Não sei, ainda não pensei nisso, acho que não me daria certo como Auror, ou côo professora, odeio ser mandada então qualquer departamento ministério está de cogitação, não sei, ainda não me decidir. Mas deixemos isso para o fim de ano, agora me diga. Tem namorada? – Agora estava sendo atirada demais, mas ela já estava no sétimo ano e nunca namorou, quero dizer NUNCA mesmo, já deu alguns amasso com alguns ex-professores, com alguns alunos que já terminaram, mas namorar sério nunca. A Sociedade bruxa cobrava que uma garota crescesse formasse uma família bruxa tradicional, mas a palavra tradicional não existe no dicionário Adele de tradicional só as roupas que a escola obriga usar fora isso, mais nada.


--------------------------

OFF: Meu Deus, não acredito que eu escrevi isso, tá uma droga, mas tava sem idéia nenhuma e final de ano sabe como é complicada, mas prometo melhorar....





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ariel Enkelis

avatar

Mensagens : 27
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.   Ter Jan 31, 2012 3:51 pm

Ariel pretendia estudar, mas pelo visto não seria mais possível. A garota havia se sentando e pelo visto não iria desistir de uma conversa, o garoto fechou o livro que ainda estava aberto em suas mãos e o colocou na mesa de centro. Sorriu com o comentário da garota, achou melhor não comentar que passou boa parte de suas férias estudando. Já que estavam falando sobre estudar e tendo em vista que em breve iriam se formar o goleiro não viu mal algum em continuar conversando sobre isso. A garota parecia muito confusa, ou melhor, indecisa. Na verdade estudar não era nada divertido para a mesma, não passava de obrigação. A garota demonstrava ter uma personalidade forte, não querer ser mandada por ninguém. Bom se ela não fosse rica, teria que ganhar na loteria bruxa, pois não parecia ter perfil de Ministra da magia, claro, super discreto preferiu não fazer nenhum comentário.

A pergunta da garota o deixou surpreso, do nada ela queria saber se ele tinha namorada, porque? Será que estava interessada nele? Não podia ser possível, ela mal o conhecia, sim,que ele era um bom partido e verdade, inteligente, bonito, melhor goleiro da AMl, o que mais uma garota poderia querer? Modéstia parte, ele era um pedaço de mau caminho. Estava nitidamente envergonhado, ele não era do tipo conquistador. Na verdade sua vontade era dizer que tinha uma namorada, mas não seria capaz de mentir. Na verdade seu desejo era poder chamar sua irmã de namorada, mas tinha medo da reação de seus pais, está certo que era sua irmã adotiva, mas mesmo assim. Nos últimos tempos era quase impossível esconder que estava apaixonada, mas tinha medo de se declarar.

--Não, ainda nãoo garoto ainda tímido, olhando a garota com uma cara de safado– mas bem que gostaria de ter e você namora? Agora o teor da conversa havia mudado totalmente, o que agradara a garota, ele não iria perder tempo, esquecer Aniela estava nos seus planos, nada melhor para esquecer um amor do que uma bela garota, outro amor. O Goleiro levantou-se e aproximou-se da garota, mantendo certa distancia, percebeu que estava muito cedo para qualquer aproximação e disfarcadamente. Fez um alongamento, e voltou a se sentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Light

avatar

Mensagens : 41
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.   Qui Mar 01, 2012 8:00 pm




Ações Finalizadas por Inatividade, Mudança de Período.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de jogos
» Sala do Psicólogo
» [Ala Central] Sala do Trono

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Terceiro Andar-
Ir para: