InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mikael G. Enkelis

avatar

Mensagens : 9
Player : André

MensagemAssunto: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Qui Jan 05, 2012 7:35 pm





Desafios entre Família

Mikael vs. Bellia

18 de Abril l Quinta l Começo da tarde l RP Fechada - Mikael G. Enkelis e Bellia Enkelis




Estava descalço, um fato difícil de ocorrer, ainda mais naquela época do ano, em que o dourado ganhava a atenção de todos, seja nas árvores ou no gramado dominante em todo aquele extenso jardim. Sentia seus pés amassarem as folhas já secas, que faziam um barulho que o fazia se sentir bem.


Sorriu levemente quando sentiu, pela primeira vez, uma leve brisa passar pelo seu rosto. Suave, fria, como uma leve garoa de inverno. Por algum motivo, este pequeno e simples ato natural o fez lembrar de seu país, há muito distante, onde o frio era intenso, e, se não se tomasse o devido cuidado, poderia morrer perante ele.


Chacoalhou a cabeça, tentando desviar tais estranhos pensamentos de si, decidindo, finalmente, o local a que se dirigiria: o lago. Por algum motivo, gostava de observar sua superfície perfeitamente lisa coberta pelo dourado das folhas mortas e o ondular da mesma quando tais folhas caíam em seu leito.


Conforme andava, começava a cantarolar somente para si uma música há muito esquecida, que fizera parte de sua infância. Era uma música boba, feita para as crianças se divertirem enquanto viam um programa trouxa adequado para suas idades. Apesar de não ser tão bom assim em relação a músicas, gostava de ouvir sua voz em um tom baixo como aquele, com o grave tomando conta de seus ouvidos, sem, no entanto, irritá-lo pela falta de afinação.


Imerso em seus pensamentos, não sentira o tempo passar, chegando perto de seu destino, sendo surpreso por um estranho fato. Não era o primeiro a chegar lá. Debaixo de uma das árvores que circundavam o lago, uma garota de cabelos avermelhados se recostava, observando a superfície do gigante azul a sua frente. Em seus lábios, um cigarro branco, aceso, provavelemente trouxa.


Apesar de ser contra o regulamento, Mikael sabia que todos aprontavam as suas, mas aquilo era meio demais. Se aproximou um pouco mais, para reconhecer a dona daquela atitude errônea para repreendê-la, quando tomou um leve susto. Quem fazia aquilo era justamente a sua prima, Bellia.


Tomado em um ímpeto de proteção que tinha por toda a sua família, o rapaz tirou do bolso de sua calça sua varinha e, com um movimento rápido, sussurrara, apontando para o cigarro:


- Expelliarmos!


Tal como esperava, o feitiço atingira em cheio a ponta do cigarro com força, fazendo-o voar das mãos da mesma. Com mais um movimento da varinha, o fez queimar rapidamente, fazendo a brisa levar somente as cinzas que sobraram do que, um dia, fora um cigarro.


- Bellia Enkelis, como se atreve a ir contra o regulamento da escola e fumar um cigarro trouxa? Você por acaso tem noção do que fariam se fosse outra pessoa que tivesse te visto aqui?! - perguntava, irritadiço, mas, ao mesmo tempo, preocupado. Sabia que o que viria a seguir ia ser difícil de controlar, tal qual uma tempestade.


Uma tempestade chamada Bellia....




Última edição por Mikael G. Enkelis em Sex Jan 06, 2012 3:35 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bellia Enkelis

avatar

Mensagens : 43
Player : Miih

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Qui Jan 05, 2012 8:12 pm


A temperatura caira consideravelmente, mas isso nao afetava muito a pequena Enkelis, ou qual quer um dos Enkelis. Para quem nasceu na Finlandia, um friosinho no Brasil nao representava necessariamente frio. Estremeceu apenas quando o vento cortou seu rosto, ao sair pelas portas do castelo. Apertou a mao dentro do casaco e continuou a caminhar, nesse momento precisava evitar olhares alheios.

Nao seria muito bom ser vista matando aula pelos arredores do castelo e ainda por cima fumando. Porem, fumando, nao seria bom ser vista em qual quer circunstancia. Sentou-se em frente ao lago se encostando em uma arvore proxima, desejou ter seu violao nesse momento, mas tudo que tinha era uma carteira de cigarro no bolso.

Acendeu-o com sua propria varinha, essa aula de feiticos ela nao dormiu! Pelo menos sua varinha prestava para alguma coisa, ja que nao usava direito nem na aula. Tragou e soltou aquela fumaca cinza, que logo foi levada por um vento gelado.

Estava sentindo todo o estresse de professores falando em sua cabeca indo embora, aquela simples brisa do cigarro lhe trazendo calma. Mas viu o cigarro lhe ser tirado da boca violentamente, e queimar em questao de segundos.

O feitico tinha sido muito bem executado, mas mesmo acertando apenas o cigarro nao impediu que o impacto refletisse o rosto da garota. Isso tinha cara de alguem que bellia conhecia muito bem, afinal um estranho nao se intrometeria e um professor nao agiria desas forma. E como previsto, ao olhar para tras viu seu primo MIkael se aproximar.

O primo alem da ousadia de lhe arrancar o cigarro da boca daquela forma, ainda se atrevia a lhe dar uma bronca, como se ele tivesse algum direito de fazer isso. Bellia se levantou furiosa, seus cabelo passando para a coloracao preta assim como seus olhos ficavam mais escuros. Aponto o dedo no rosto do primo e disse:

- Como e que VOCE se atreve a fazer isso?? Voce quase me acertou e ainda por cima queimou todo o meu cigarro - uma pequena pausa para recuperar o folego e voltou a gritar com o primo - nao e da sua conta o que eu faco e nem de ninguem... e afinal, nenhum professor me veria aqui, ta?

Continuou fitando-o com raiva, Mikael conseguia ser intrometidamente chato quando queria.

off: to no net da minha prima e esse teclado terrivel nao tem acento -- amanha quando consegui carrega meu note eu arrumo o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mikael G. Enkelis

avatar

Mensagens : 9
Player : André

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Qui Jan 05, 2012 8:27 pm





Desafios entre Família

Mikael vs. Bellia

18 de Abril l Quinta l Começo da tarde l RP Fechada - Mikael G. Enkelis e Bellia Enkelis




Era óbvio que as coisas ficariam daquela forma. Mikael conhecia sua prima muito bem para saber que iria ereclamar. Viua-s e levantar, após olhar para si. Sem conseguir conter sua expressão raivosa, Bellia, mudara seu visual, para um cabelo negro, tal qual seus olhos, fato que comprovava a sua raiva.

Isso o fez lembrar do que Janna fizera durante o campo de quadribol, que, agora, parecia ter sido há eras atrás. Todavia, a situação agora era totalmente diferente. Bellia era mais facilmente manipulável, além de estar acostumado com suas explosões repentinas de humor. Em especial depois de levar um sermão de Ariel.

Apenas a deixara falar, como sempre fazia. Interrompê-lka num acesso de crise era a pior coisa a se fazer. Assim que terminou a explosão de gritos, Mikael dera um meio sorriso, de forma cínica, coisa que aprendera com sua irmã, após muitos anos de convivência.

- Ambos sabemos que eu sou o melhor no quesito feitiços. Eu nunca erraria um alvo tão fácil quanto aquele... Além do mais, realmente, nenhum professor veria alguém que está enforcando aula...

Sabia que aquilo iria irritá-la, mas, com sua experiência no assunto 'Bellia', sabia o que fazer.

- Você sabe muito bem o que Ariel falaria para você, caso a visse agir desta forma. Não só ele como qualquer outro Enkelis... Você tem uma grande sorte que quem viu isso fui eu... Então, melhor se acalmar, ok? - tentava minimizar a situação, enquanto, sem esperar pela resposta de Bellia, caminhava alguns passos adiante, dando as costas para ela, vendo aquilo que tanto quisera apreciar, antes daquele explosivo encontro.

A superfície do lago, naquele instante, ondulava levemente pela brisa que soprava, fazendo as folhas douradas se moverem lentamente, o que o fez suspirar levemente, sendo ouvido somente por si próprio.

- O dia está extremamente agradável, não acha? - perguntava, gentilmente, sem tocar no assunto anterior. Por ele, aquilo já estava deveras terminado...




Última edição por Mikael G. Enkelis em Sex Jan 06, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bellia Enkelis

avatar

Mensagens : 43
Player : Miih

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Qui Jan 05, 2012 10:12 pm

Durante todo seu acesso de raiva, Mikael apenas escutou, sem se atrever a interromper. E depois de tudo, apenas sorriu cinicamente. Qual quer outra pessoa no lugar dele, teria sido uma briga pior e mais agressiva. Mas Bellia sabia que tinha poucas chances contra o primo, alem de sua animagia, ele era muito mais agil com a varinha. E apesar de tudo, era seu primo e muito amigo, nao teria coragem de agredi-lo.

Quando comecou a falar, teve que ser esnobado como sempre, e Bellia apenas revirou os olhos quando ele disse que era melhor com feiticos, mas ficou meio tensa quando ele incinou que ela estava matando aula, o que de fato estava.

- Você sabe muito bem o que Ariel falaria para você, caso a visse agir desta forma. Não só ele como qualquer outro Enkelis... Você tem uma grande sorte que quem viu isso fui eu... Então, melhor se acalmar, ok?

Fazer Bellia lembrar em como a familia toda reagiria se soubesse o que ela anda aprotando foi uma forma de amedronta-la. Mikael tinha dois fatores negativos contra a prima, mas ela sabia que ele nao seria capaz de contar nada Ariel. A amizade entre os dois valia mais do que isso, intrigas e competicoes sempre, mas amigos.

- Ok, mas saiba que sendo voce ou nao a ver, nao tem o direito de queimar o meu cigarro. - Bellia odiava quando se intrometiam em sua vida, principalmente por ser mais nova e todos os seus irmaos e primos acharem que podiam controla-la.

Cogitou a possibilidade de acender outro, mas achou melhor nao correr o risco de perder mais um cigarro. Mikael costumava ser bem teimoso as vezes.

- Sim, muito agradavel - concordou com Mikael, sentando-se ao lado dele - estaria melhor se voce nao tivesse vindo me enche o saco - disse dando-lhe uma cotovelada de leve no braco.

O momento de estresse ja tinha passado, seus cabelos ja tinham se tornado vermelhos de novo, assim como seus olhos verdes. Quase se podia ver um sorriso em seu rosto, de fato, o dia estava agradavel. Pois de todos da familia, nesses momentos Mikael era o menos pior de lidar, quase um cumplice.

- Entao voce e o melhor no quesito feiticos e? - disse rindo, depois de uma briguinha a toa, nada como uma provocacao para fazerem as pazes - Mikael, o foda, o melhor, depois de Merlin, e Dumbledore, e Mamae, e Papai, e Ariel e eu, e claro.

off:ainda sem teclado de gente --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mikael G. Enkelis

avatar

Mensagens : 9
Player : André

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Sex Jan 06, 2012 4:42 pm





Desafios entre Família

Mikael vs. Bellia

18 de Abril l Quinta l Começo da tarde l RP Fechada - Mikael G. Enkelis e Bellia Enkelis




Finalmente, a briga terminava, por fim. Mikael sabia desde o princípio que aquilo era uma mera briga infantil, como tantas outras que já tiveram, desde que se conheceram. Talvez pelo fato de ambos serem cúmplices em suas leves travessuras ou pelo fato de terem idéias parecidas sobre a maioria dos casos, que, infelizmente, não fora o caso ali.


Olhara para o lago, desconversando, falando sobre o tempo, fato que foi o suficiente para amenizar a raiva de sua prima, que fizera seu cabelo e olhos voltarem ao normal. Se sentara, sendo seguido pela prima logo em seguida. Conversaram sobre a amenidade do tempo e Mikael se perdeu no tempo.


Seus olhos se voltaram para o lago, em sua calmaria. Via tranquilamente os peixes nadando, sem rumo aparente, sem se importarem com as triviais brigas mundanas. Ouvia os poucos pássaros que se encontravam ali perto, e o chacoalhar das folhas, imerso em seu próprio mundo, sendo desperto, enfim pelas palavras de sua prima.


- Entao voce e o melhor no quesito feiticos e? - dizia, rindo, achando graça do que o primo dissera instantes atrás. - Mikael, o foda, o melhor, depois de Merlin, e Dumbledore, e Mamae, e Papai, e Ariel e eu, e claro.


Fora o suficiente. Bellia sabia que poderia brincar com ele com qualquer coisa, mas que qualquer um que dissesse algo similar a ele, sofreria. Ainda mais por feitiços ser literalmente a razão de existir de Mikael.


Todavia, sabia que aquele era o modo da prima se entrosar com o mesmo novamente. Uma pequena provocação, que traria uma divertida tarde para os dois bruxos. Olhou para a prima, com um sorriso sarcástico em sua face, mas com os olhos brilhando de excitação.


- Sim sim, você está certa... O primeiro, o mais foda e perfeito em feitiços, Mikael... Depois, vem os menos qualificados, como Merlin, Dumbledore, titia, titio, Ariel e, por último, abaixo até mesmos dos primeiranistas, você, Bellia Enkelis... - dizia, rindo em seguida. Definitivamente, passar a tarde com sua prima enforcadora de aula tinha lá suas vantagens. Era alegria na certa.


Se aproximara de sua prima lentamente, colocando sua face ao lado do dela, sussurrando lentamente as palavras que selariam o destino daquela estranha e anormal tarde:


- Quer ver a prova?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Bellia Enkelis

avatar

Mensagens : 43
Player : Miih

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Ter Jan 10, 2012 9:26 am

18 de Abriu, quinta-feira.
Inicio de tarde.
Ultimo post: Campo de quadribol.
Narração - Falas

Nesse momento Bellia observava a superfície do lago que refletia as árvores ali próximas, alguns pássaros sobrevoavam-no e voltavam para suas árvores, repetindo essa ação por diversas vezes, deveriam estar brincando, pensou a garota. O sol já se aproximava do horizonte e logo, quando os raios solares já não iluminassem mais esse dia, o frio se intensificaria.

Como esperado, Mikael não ficou muito satisfeito com o comentário da prima, no quesito magia, ele era do tipo de garoto que não gostava de ser contrariado nunca. Como ele mesmo diz, seu desempenho nas aulas sempre fora duzentos por cento em todas as matérias, embora não fosse o tipo de garoto mais exemplar que Bellia já vira. Contando com as diversas façanhas que já aprontaram juntos.

A Enkelis se lembra muito bem de quando fizeram o colchão de Ariel flutuar para fora do quarto nas férias enquanto ele dormia, fazendo-o acordar acima do telhado sem uma varinha em mãos. Ou quando esconderam os livros de Biel, despertando o lado fúria do mais calmo da família. Brincar de pega pega sobre vassouras, entre muitos outros.

Mikael disse que a prima estava certa, porem mudando sua fala, onde ele se colocava em primeiro lugar e só depois vinha Merlin e os outros bruxos citados por ela. Enfatizando que a própria estaria bem abaixo do alunos do primeiro ano. Já estavam acostumados com esse tipo de ofensa um contra o outro e riram juntos, mas Mikael estava disposto a provar que era mesmo melhor que a prima.

- Claro, me prove o quanto você é esperto, vamos ver se pode me superar - Bellia puxou a própria varinha do bolso do casaco, sabia que ele era um ótimo aluno em feitiços, mas ninguém a superava em fazer bagunça e arrumar encrencas.

Apontou para o lago, bem longe de onde estavam, e lançou um bombarda, provocando uma explosão que fez muita água espirrar para cima. Aquilo foi engraçado e ela se divertiu com a atitude, mas estava apenas fazendo bagunça, o desafio vinha a seguir.

- Se algum pássaro cair na água, a culpa é sua

Apontou a varinha para um pássaro e lançou um Immobilus, ele começou a cair. Bellia sabia que Mikael conseguiria salvá-lo, mas o desafio era interessante e precisava dificultar mais as coisas. Lançou Immobilus em todos eles e um por um eles comeram a cair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mikael G. Enkelis

avatar

Mensagens : 9
Player : André

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Dom Jan 15, 2012 8:26 am





Desafios entre Família

Mikael vs. Bellia

18 de Abril l Quinta l Começo da tarde l RP Fechada - Mikael G. Enkelis e Bellia Enkelis




Havia sussurrado no ouvido de sua prima. Sabia que o momento de atormentá-la era aquele momento. E não perderia aquilo por nada.

Via divertido a face de sua prima. Na certa, ela se lembrava das façanhas que fizeram juntos. Lembrava-se, inclusive, que sempre que a travessura envolvia magia, era ele o responsável, apesar de levarem a culpa juntos.

Como resposta a sua pergunta, Bellia lançara um Bombarda na água calma do lago, jogando água para todo o lado, em uma grande bagunça, fazendo alguns pássaros que ali se encontrar alçarem voo, assustados.

- Se algum pássaro cair na água, a culpa é sua! - era o desafio de Bellia, que, já com a varinha em mãos, lançava um Immoobilus no primeiro pássaro que via, fazendo-o cair por não conseguir mais voar.

- Isso que é carinho pela natureza... - dizia ironicamente, sacando sua varinha a tempo de lançar um único feitiço que impediria dos pobres animais caírem na água: Wingardium Leviosa.

Cada pássaro que caía pelo feitiço de Bellia era logo recuperado por Mikaelcom o feitiço de Levitação. Feitiço simples, rápido e eficiente naquele momento. No momento em que todos os pobres animais ficaram suspensos no ar, Mikael elevava-os a uma altura considerável, retirando ambos os feitiços com um mero Finite.

- Isso era para ser um desafio? Ora ora... Tente pedir para eu fazer algo mais difícil, priminha, como, por exemplo... - parara, pensando por um momento. Que desafio proporia a sua prima? - Expecto Patronum! - dizia, por fim, apontando a varinha para o alto, fazendo, de sua varinha, uma raposa do ártico, o mesmo animal de sua animagia, sair da ponta de sua varinha, correr pelos céus por um instante e, graciosamente, brincar com o cabelo de Bellia logo após.

- Ou, se preferir, podemos brincar de explodr pequenas pedras a longa distância, já que vi que gosta de explodir as coisas... - dizia, por fim, enquanto via, sorrindo, sua raposa prateada se esfregar em sua prima...


[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Light

avatar

Mensagens : 41
Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    Qui Mar 01, 2012 8:05 pm



Ações Finalizadas por Inatividade/Ausencia dos Players e Mudança de Período
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.
» BOM DIA , BOA TARDE & BOA NOITE !
» 22/02/2016 - Tarde
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» O Inicio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Área Externa-
Ir para: