InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 
 

 HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hayden M. Humbermann

avatar

Mensagens : 55
Player : Gabs

MensagemAssunto: HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.   Sex Mar 23, 2012 12:24 pm

dados do jogador ,
WHO THE HELL ARE YOU?


    Nome/Apelido: Gabs/Ciel
    Idade: 16 anos.
    Contato: Ahn... facebook: snookaa_gabriel@hotmail.com
    Conhece Harry Potter?: Ambos.
    Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)?: Tinha o Samuel, mas nem existe mais. E sou novato. Ou não. q
    Já jogou RPG de Fórum antes?: Diversas vezes.


dados do personagem ,
WHAT'S YOUR OTHER SIDE?


    Original: Para adotar um Cannon, consulte esta lista.
    Nome Completo: Hayden M. Humbermann. Apelido; Hay.
    Idade e Data de Nascimento: 15 anos, 25 de novembro de 1997.
    Descendência: Mestiço. Mãe trouxa, Pai bruxo.
    Local de Nascimento: Londres, Inglaterra.

    Pai e Mãe: Norman Dahon Humbermann e Lyanna Cyron Humbernmann. 42 e 38. Bom, são dois panacas detestáveis que criaram a Lilian como uma princesa e à Hayden como um pedacinho de carne que tinha de ser bem cuidado. Mas não deu muito certo, né?
    Irmãos: Uma irmã mais velha (pelo menos que eu saiba, pode ter mais um perdido por ai), Lilian M. Humbermann.
    Outros Parentes: Nenhum que tenha conhecido.


descrição física ,
HOW TO KNOW WHO YOU ARE?


    Cabelo: Arrepiados, desgrenhados e loiros.
    Olhos: Azulados, um tanto arregalados. Dão certo ar de desequilíbrio mental.
    Altura e estrutura corporal: Alto e esguio.
    Extras: Tem uma Caveira Morcego no abdômen e uma cicatriz mediana nas costas, do lado das costelas esquerdas, adquirida no aniversário da AML.

    Avatar/Photoplayer: Hayden Christensen.


descrição psicológica ,
I SHOULD TALK TO YOU? TRUST YOU?


    Personalidade: Ele é do tipo um tanto anti-social, tem uma preferência natural pela solidão. Sua criação não foi fácil, os pais nunca lhe deram atenção. Desde pequeno viveu nos cuidados de Lilian. Tem facilidade pra arranjar amizades e conquistar as pessoas, é carismático por si só. Tem um leve problema de desequilíbrio mental, o que o deixou adepto à psicose, que já era suspeita da família. Inconstante que é, pode acordar em um dia querendo ver o pôr-do-sol em boa companhia. No outro, desejando o sangue dessa mesma pessoa em suas mãos.
    Anseios: Os sonhos futuros de Hayden eram focados em uma vida de auror, estudante dedicado que sempre fora. Mas depois do acidente no aniversário da AML, o rapaz ficou com uma seqüela um tanto quando inesperada. Distúrbios mentais o acometem, e ele se esquece das coisas regularmente. Às vezes, ele esquece o que acabou de falar. Os anseios de Hayden são muito nublados agora./i]
    Medos: [i]Pavor horrendo de aranhas, e um medo incomum de testrálios. Teme que um dia vá acontecer alguma coisa com Lilian, e ele poderá ver os bichos. Sua adoração pela irmã é tanta, que chega a ser um medo desnecessário e bobo.


academia de magia legilimência ,
STUDYING, KISSING, DANCING OR FIGHTING?


    Casa: Joie
    Ano: Quinto.
    Monitoria: Não sente interesse.

    Joga Quadribol? Qual posição?: Nunca teve interesse também, é um rapaz pouco esportivo.
    Vassoura: Cleansweep 14. (Como estamos em 2013, imagino que já exista até a Cleansweep 16. q)
    Varinha: Bétula, 31 cm Fibra de Dragão e rígida. Possui "Death" gravado em negro no cabo.
    Animal de Estimação:Gato Preto, Lucifinho *-*


história do personagem ,
RIGHT NOW, ALL ABOUT YOU, BABY.


    Ele andava pela sombra calmamente. Com passos solenes, altivo como um deus. Nunca foi arrogante, mas aquele era seu jeito próprio desde que nasceu. Os fones nos ouvidos e as bandas de trouxas que Lilian odiava que ele escutasse. Ela não estava perto para proibi-lo, e ele presenteava seus ouvidos com Iron Maiden, escutando Dance of Death. Nascido na Europa, falava e compreendia inglês fluentemente, a raiva de Lilian era porque ele compreendia a letra das músicas e mesmo assim as cantava e fazia apologia as suas idéias. Os pensamentos de Hayden sempre foram obscuros, por culpa dos pesadelos horrendos que sempre afligiam o garoto.
    "Enquanto eu dançava com os mortos,
    Meu espírito livre estava rindo e uivando para mim.
    Sob meu corpo morto-vivo apenas dançava o círculo dos mortos..."
    Sem muita pressa se sentou em um banco um pouco, em uma praça perto da mansão dos Humbermann. Ficou ali durante pelo menos duas horas, contemplado a escuridão e se lembrando de sua história.

    A infância de Hay era algo conturbado. Os pais passavam por um tempo turbulento em sua relação, e o rapaz sofria com as brigas deles mais do que Lilian. Ao menos era o que ele achava, pois não sabia a força que a irmã fazia para se manter firme e cuidar dele. Desde pequenino, sua mente não é um lugar muito seguro. Seus pensamentos sempre rondaram a morte e o inferno, quase que involuntariamente. Os sonhos dele sempre foram os mais horríveis. Certa noite, quando tinha 7 anos, sonhou que estava em uma sala negra, onde dois touros sem pele o perseguiam, com os olhos avermelhados. Ele se jogava contra a parede para escapar daquele terror, mas a parede se revelava ser composta de corpos e sangue. O gosto metálico invadia sua boca, e os corpos soltavam berros agourentos de rasgar a alma. Acordou com Lilian o segurando seu corpo no chão, nos braços e soprando seu ouvido a sussurrar “Vai ficar tudo bem, mano. Vai ficar tudo bem.”
    Mas não ficou. Chegou o ano em que Lilian teve de partir para a Academia de Magia Legilimência e ele iria ficar e esperar o dia em que sua convocação chegaria. A espera fora paciente, mas a sua mente nunca descansou. Nos dois anos que ficou sem Lilian, Hayden se envolveu em diversas brigas, acabou se metendo com questões irracionais de trouxas e entrando em uma gangue. A classe que a irmã havia o dado, deixando-o com estilo dito na “moda” por trouxas, ele desperdiçou e cortou os cabelos lisos deixando-os espetados e curtos. Passou a usar apenas roupas pretas e sempre tinha um soco inglês nos bolsos. Isso lhe rendeu várias cicatrizes, pesadelos mais intensos e finalmente Hayden Humbermann havia se tornado uma marionete do ódio. Tudo para ele era indigno e ele destruía todos aqueles que se opunham a sua gangue. Mas no dia em que ele e os outros trouxas iam se juntar para se quebrar em pontapés e socos em docas perto de umas docas que ficavam na Barra da Tijuca, a carta de Hayden chegara. Os pais orgulhosos compraram seus materiais e prepararam o rapaz para ir à escola. Sua varinha presa na cintura e tudo preparado, embarcou para a Academia de Magia Legilimência. Lá, os ensinamentos rigorosos e divertidos o transformaram em um grande bruxo da casa Joie, a mesma que sua irmã pertencia. Mas Hayden quase nunca participava de nada, enfiado no salão comunal com os fones de ouvido. Nunca falava com ninguém, nem nunca se deu ao luxo de fazer amizade com algum dos alunos. Nos intervalos das aulas, continuava com os fones e sobrevoava os terrenos da AML com sua Cleansweep 12. Certa vez, prometeu a Lilian que ia ao aniversário da escola com ela. Não mentira, acompanhou a irmã, mas alguma coisa acontecera naquele dia. Algo sombrio. Hayden só se lembrava de ter usado um feitiço que explodiu algo, e depois sua mente estava apagada pelos próximos meses que ficou inconsciente. Agora o rapaz voltou a se levantar, e sua psicose parece ter apenas se intensificado, e sofre de perdas constantes de memória. Será que há alguma cura para isso? Será que Hayden vai continuar com seu sonho de ser auror, ou vai pender para lados sombrios? O garoto é um desafio vivo. Um enigma para aqueles que ousam tentar decifrá-lo.

    Na mente dele, ele é a própria Morte.

    “Quando você está deitado em seu sono, quando você está deitado em sua cama.
    E você acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Justin Konstantine*

avatar

Mensagens : 74
Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.   Sex Mar 23, 2012 2:54 pm

Olá Gabs, seja bem vindo de volta;


Alguns errinhos bobos que não vem ao caso. Seu personagem está liberado, mas peço que o mesmo vá à "Obskurní", visto que a personalidade descrita se encaixa perfeitamente em tal casa comunal. Porém está é uma escolha sua, quer realmente pertencer a "Joie"?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayden M. Humbermann

avatar

Mensagens : 55
Player : Gabs

MensagemAssunto: Re: HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.   Sex Mar 23, 2012 2:58 pm

Não, entro em concordância com a sua avaliação. Obskurní.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Justin Konstantine*

avatar

Mensagens : 74
Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.   Sex Mar 23, 2012 3:05 pm

;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HUMBERMANN, Hayden. || Quinto Ano. || Joie.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Academia Ninja
» Ficha — Hayden Lehane (Active NPC)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Registro do Personagem-
Ir para: